Reta final

Cena de atropelamento em Fuzuê vira piada nas redes sociais; vídeo

Sequência com Rui (Pedro Carvalho) e Miguel (Nicolas Prattes) recebeu críticas


Pedro Carvalho e Nicolas Prattes em cena de atropelamento em Fuzuê criticada nas redes sociais
Miguel (Nicolas Prattes) vê Rui (Pedro Carvalho) ser atropelado em cena de Fuzuê detonada na web - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 27/02/2024 às 10:01,
atualizado em 27/02/2024 às 15:02

Uma cena de Fuzuê que foi ao ar na Globo no capítulo de segunda-feira (26) virou piada nas redes sociais. A sequência mostra o atropelamento de Rui Sodré (Pedro Carvalho) e a reação de Miguel (Nicolas Prattes) diante do acidente. A novela das 19h termina na sexta-feira (1º).

O trecho foi compartilhado pelo perfil da emissora no X/Twitter e causou espanto. “Coragem, a própria TV Globo divulgar uma das piores cenas de atropelamento de todos os tempos! Gente do céu! Que novela ruim!”, reagiu um internauta.

+ Xamã fica nu em Renascer e causa alvoroço na web: "Não esperava"

Kika em Renascer, Juliane Araújo afirma: "Toda mulher já viveu uma relação abusiva"

Outras impressões: "Horrível essa cena. Achei que estava na Record assistindo a Os Mutantes", "O Miguel abaixando a cabeça para não ver deixou ainda pior", "Não é possível que a Globo achou que essa cena tava boa para ir ao ar", "Que atuações péssimas, meu Deus!".

+ Futuro de Merreca fica nas mãos de Luna

+ Soraya solta bomba sobre o filho e Francisco reage

Nos últimos meses, a trama de Gustavo Reiz, com direção artística de Fabrício Mamberti, tem investido em cenas de ação e suspense. O objetivo é reverter a baixa audiência – a novela terminará com média de 19,3 pontos na Grande São Paulo, segundo a Kantar Ibope, uma das mais baixas do horário.

Assista à cena de Fuzuê criticada nas redes sociais

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado