Sabotagem

Fuzuê: Francisco cai em golpe de César e loja fecha as portas

Vilão coloca bandido para negociar com rapaz e denuncia


Francisco curioso em cena de Fuzuê
Francisco cai em golpe de César em Fuzuê - Reprodução/TV Globo

Nos capítuhttps://natelinha.uol.com.br/novelas/fuzue/personagem/franciscolos finais de Fuzuê, Nero (Edsson Celulari) é afastado do trabalho enquanto se recupera de um procedimento no coração e Francisco (Michel Joelsas) assume o lugar do pai. César (Leopoldo Pacheco) descobre, coloca um fornecedor golpista para negociar com o rapaz e denuncia à fiscalização.

O ex-marido de Bebel (Lilia Cabral) não estava de brincadeira quando disse ao pai de Miguel (Nicolas Prattes) que queria vê-lo arruinado. Depois de provocar um infarto no ex-feirante durante uma discussão, e de torná-lo suspeito pelo suposto atentado sofrido por ele, o vilão quer fechar a loja de departamentos.

Por causa do problema cardíaco, Nero foi submetido a um cateterismo, ficando impedido de exercer suas atividades durante a recuperação. Francisco, então, foi escolhido para ocupar o lugar do pai.

Sabendo disso, César envia um fornecedor para fazer negócios com o ex-namorado de Soraya (Heslaine Vieira). Inexperiente, o rapaz não percebe que está lidando com um golpista. Já o pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) faz uma denúncia, a fiscalização vai até a Fuzuê e fecha a loja. Saiba mais!

Em Fuzuê, loja de Nero fecha as portas após denúncia de César

Fuzuê: Francisco cai em golpe de César e loja fecha as portas

Nos capítulos finais de Fuzuê, César envia um golpista para fazer negócios com Francisco, faz uma denúncia anônima e fiscais fecham as portas da loja de departamentos.

Rivais desde a juventude, o ex-feirante e o pesquisador voltaram a se estranhar desde a volta do ex-marido de Bebel que, acreditando estar viúva, aceitou o pedido de casamento do pai de Alicia (Fernanda Rodrigues).

+ Fuzuê: Preciosa se mete em esquema do pai e vai presa

O caldo entornou depois que César armou um falso atentado e deu um jeito de Nero se tornar o principal suspeito. Antes de morrer, Julião (Romulo Arantes Neto), então comparsa do empresário, plantou a arma do crime no escritório do imperador.

Certo de que foi o vilão, o pai de Francisco foi confrontá-lo e acabou sofrendo um infarto. Impossibilitado de trabalhar por causa de um procedimento cirúrgico, o ex-feirante nomeou o desafeto de Merreca (Ruan Aguiar).

+ Fuzuê: Merreca encontra velho conhecido em presídio

A notícia chegou aos ouvidos de César e o empresário enviou um golpista se fazendo passar por fornecedor para enganar o rapaz. Logo em seguida, o bandido denuncia á fiscalização e a Fuzuê de Nero acaba tendo suas portas fechadas.

A cena vai ao ar nas emoções finais de Fuzuê. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Fuzuê. Confira!

Assista à abertura de Fuzuê: 

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado