Reviravoltas

De cruzeiro a roubo seguido de morte: As emoções finais de Fuzuê

Preciosa e Heitor se reconciliam, Luna tem uma filha com Miguel e César morre


Preciosa e Heitor, Cesar e Luna em cenas de Fuzuê
Os finais de Preciosa, César Montebello e Luna em Fuzuê - foto/montagem

Nos capítulos finais de Fuzuê, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) descobre que Pascoal (Juliano Cazarré) mantinha a senha do banco onde o dinheiro de Maria Navalha (Olivia Araujo) foi depositado, pega a grana para sim e termina a trama em um cruzeiro romântico pelo Caribe ao lado de Heitor (Felipe Simas).

O destino de César Montebello (Leopoldo Pacheco) será bem mais trágico que o da filha. Movido pela obsessão ao tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta), o vilão morre durante a tentativa de roubá-lo.

Luna (Giovanna Cordeiro) consegue tornar realidade o seu sonho de fazer uma grande exposição com as relíquias da mulher solitária de quem ela e sua mãe são descendentes.

A namorada de Miguel (Nicolas Prattes) ainda descobre que está grávida do herdeiro da Fuzuê. A novela passa por uma passagem de tempo e a vendedora de biojoias dá à luz a uma menina. Saiba mais!

Em Fuzuê, Preciosa rouba Pascoal e vai para um cruzeiro com Heitor

De cruzeiro a roubo seguido de morte: As emoções finais de Fuzuê

Nas emoções finais de Fuzuê, Preciosa descobre que Pascoal matinha a senha da conta bancária no exterior, para onde transferiu o dinheiro desviado de Maria Navalha, dentro de um ursinho de pelúcia e coloca as mãos no brinquedo.

Já Heitor admite que sempre foi louco pela mulher e decide lhe dar uma nova chance. Logo após reatar o casamento com a filha de Bebel (Lilia Cabral), o pai de Bernardo (Theo Matos) terá uma segunda lua de mel com a entojada.

+ Fuzuê: Julião sofre acidente suspeito e fica entre a vida e a morte

O custo dessa farra, um cruzeiro em um luxuoso navio pelo Caribe, será pago com parte da herança da Dama de Ouro deixada para a mãe de Luna, justamente o montante roubado pelo ex-capanga da ruiva.

César Montebello morre durante tentativa de roubo de tesouro

De cruzeiro a roubo seguido de morte: As emoções finais de Fuzuê

Assim como Preciosa, a grande obsessão de César Montebello em Fuzuê sempre foi colocar as mãos no tesouro da Dama de Ouro. Para isso, o vilão foi capaz de matar, roubar, trapacear e, até, fingir sentimento por Luna e Maria Navalha quando soube que a ex-amante e a filha bastarda eram descendentes da mulher solitária.

Nos capítulos finais da novela das sete da Globo, o pesquisador chega a ser preso, acusado por contrabando de pedras preciosas, mas consegue se livrar da cadeia. Seu destino, porém, não será dos mais poéticos.

César descobre que as relíquias da Dama de Ouro que Luna se recusou a vender por causa do seu valor histórico serão transferidas e arma um grande roubo. O plano, porém, dará errado, terminando na morte do empresário.

Luna descobre gravidez de Miguel e realiza sonho com exposição

De cruzeiro a roubo seguido de morte: As emoções finais de Fuzuê

Vida de protagonista de novela nunca foi fácil, mas vamos combinar que Luna superou todas as expectativas em termos de sofrimento. Se não bastasse ter sido abandonada pelo pai quando criança, passou mais de um ano atrás da mãe, supostamente desaparecida, já na fase adulta.

Filha bastarda de César Montebello, a mocinha de Fuzuê foi perseguida por Preciosa, teve uma de suas coleções plagiadas e outra roubada pela ruiva, seu nome ficou desmoralizado na Web, perdeu o emprego na ONG, separou e ratou com Miguel inúmeras vezes e, ainda, precisou lidar com o câncer de Maria Navalha.

+ Fuzuê: Merreca encontra velho conhecido em presídio

Mas como em todo final de novel finalmente o refresco virá. Descendente da Dama de Ouro, Luna se recusou a vender todo o tesouro herdado pela mulher solitária por causa do seu valor histórico.

Apaixonada por joias, a namorada de Miguel consegue organizar uma exposição com as relíquias. A moradora da Lapa ainda descobre estar grávida do advogado e, após uma passagem de tempo, dará à luz a uma menina, neta e herdeira da Fuzuê do Nero (Edson Celulari).

O último capítulo da novela das sete da Globo vai ao ar no dia 1º de março. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Fuzuê. Confira!

Assista à abertura de Fuzuê:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado