Em perigo

Mulheres de Areia: Grávida, Malu cai de cavalo e flerta com tragédia

Luzia sabota cela e provoca acidente com a rival nos últimos capítulos


Vivianne Pasmanter como Malu em Mulheres de Areia
Malu (Vivianne Pasmanter) escapa da morte por um triz nos últimos capítulos de Mulheres de Areia - Foto: Reprodução/Globo

Em Mulheres de Areia, Malu (Vivianne Pasmanter) passará perto de viver uma tragédia. Grávida, a rebelde decide dar um passeio a cavalo e acaba sofrendo uma terrível queda nos últimos capítulos da novela, em reprise na faixa Edição Especial, nas tardes da Globo.

Disposta a tudo para separar a rival de Alor (Humberto Martins), Luzia (Cibele Larrama) sabota a cela do cavalo e promove o acidente. Quando Malu cai do cavalo, todos se preocupam com seu estado de saúde, já que a moça espera um filho do caubói.

+ Por onde anda Vivianne Pasmanter, a Malu de Mulheres de Areia?

Mulheres de Areia: Grávida, Malu cai de cavalo e flerta com tragédia

Alaor e Carola (Alexandra Marzo) presenciam a cena e vão correndo ver como Malu está. O peão fica preocupadíssimo porque o acidente pode ter afetado o filho que ela espera. O médico é chamado e, para a felicidade de todos, diz que está tudo bem com o bebê e a nova mamãe.

Vingança, morte e novo amor: Qual o final de Tônia?

Isaura ferra Ruth para manter plano de Raquel

Tragédia e fim de segredo: Qual o final de Isaura?

Só mesmo Luzia vai ficar frustrada com a notícia. Alaor acusa a empregada da fazenda de ter provocado o acidente, mas ela nega. Os planos da vilã seguirão a todo vapor. Mais adiante, ela envenena e mata os bichos do local apenas para incriminar Malu.

Luzia é desmascarada no fim de Mulheres de Areia

imagem-texto

Por onde anda Cibele Larrama, a Luzia de Mulheres de Areia?

Todas as armações de Luzia serão reveladas nos últimos capítulos. Assim, Alaor e Malu finalmente ficam juntos. Eles ainda terão que superar as diferenças entre si, mas, com a chegada de um filho, prometem encontrar um jeito de viver em harmonia.

A reprise de Mulheres de Areia chega ao fim em março. A substituta na faixa Edição Especial será Cheias de Charme, de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. A trama fez sucesso em 2012 com a história das Empreguetes, girl band formada por Penha (Taís Araujo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond).

Assista à abertura de Mulheres de Areia:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Mulheres de Areia. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado