Na cama com Raquel

Mulheres de Areia: Ruth acusa Marcos após flagrante: "Cínico"

Mocinho passa a perseguir a amada para entender o motivo do término


Gloria Pires como Ruth em cena da novela Mulheres de Areia, em reprise na Globo
Em Mulheres de Areia, Ruth (Gloria Pires) faz acusação: "Você nunca esqueceu a Raquel" - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 23/02/2024 às 12:19,
atualizado em 23/02/2024 às 12:21

Em Mulheres de Areia, Ruth (Gloria Pires) vai flagrar Marcos (Guilherme Fontes) na cama com Raquel. Sem saber que tudo não passa de uma armação da vilã, a mocinha rompe o namoro e acusa o amado nos próximos capítulos da novela, em reprise na faixa Edição Especial, nas tardes da Globo.

Ruth vê Marcos e Raquel na cama e decide sumir da vida do namorado. Ele passa a persegui-la em vários lugares, mas a gêmea boa foge do confronto. Depois de muita perseguição, o executivo finalmente consegue alcançá-la e exige saber o que está havendo.

+ Vingança, morte e novo amor: Qual o final de Tônia em Mulheres de Areia?

+ Grávida, Malu cai de cavalo e flerta com tragédia

Na conversa definitiva, Ruth afirma que viu Marcos com Raquel. Ele não entende e acredita que está sendo alvo de uma calúnia. Ainda afirma que, se a professora quer se livrar dele, precisa jogar limpo e dizer a verdade. Ela então se revolta e o acusa de traição:

“Você é muito cínico! Eu nunca vi tanto cinismo em toda minha vida… Que decepção, Marcos! Você nunca esqueceu a Raquel!”

Ruth (Gloria Pires)

“A Raquel não existe para mim”, argumenta ele, que ouve da amada: “Ah é? Então como é que eu vi vocês dois no seu quarto, com as roupas todas espalhadas pelo chão? A garrafa de champagne lá, as taças, o cigarro da Raquel… E vocês dois, dormindo, abraçados?”.

Marcos reage atônito às acusações de Ruth: “Enlouqueceu?”

Mulheres de Areia: Ruth acusa Marcos após flagrante: \"Cínico\"

Marcos, que estava lotado quando a ex-mulher deitou ao seu lado, não entende nada: “Abraçados? Você enlouqueceu? Da onde você tirou isso? Como é que você pode imaginar uma coisa dessas?”. Ruth afirma que não é louca e diz que merecia mais consideração por parte do rapaz.

“Vocês dois se merecem! Quando você escolheu ficar com a Raquel, eu te amava, sabia? Mas eu respeitei a sua escolha. Fui até madrinha do seu casamento, lembra?”

Ruth (Gloria Pires)

Qual o final de Donato em Mulheres de Areia? Saiba desfecho do vilão

+ Isaura ferra Ruth para manter plano de Raquel

Marcos devolve que já pediu perdão por tudo que fez a jovem passar, mas também acusa Ruth de não ter agido para lutar por seu amor. Ele argumenta que só sentia atração física por Raquel e garante que não quer mais saber da vilã, mas não consegue convencer a mocinha.

Ruth crava: “A gente tá perdendo tempo aqui. Você tá negando o óbvio. Só quero que você saiba de uma coisa: você pode ter todas as mulheres do mundo, mas nunca vai encontrar uma pessoa que tenha te amado mais do que eu”. Ela deixa Marcos falando sozinho depois de finalizar:

“Se você tem o mínimo de dignidade, não me procura mais! Esquece que eu existo!”

Ruth (Gloria Pires)

Assista à abertura de Mulheres de Areia:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Mulheres de Areia. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado