Falou demais

Renascer: João Pedro estranha interrogatório de Damião

Filho de José Inocêncio desconfia do interesse do peão no coronel


João Pedro desconfiado em cena de Renascer
João Pedro acha estranha atitude de Damião em Renascer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Renascer, João Pedro (Juan Paiva) ignora conselho do pai e contrata Damião (Xamã) para trabalhar em sua fazenda. O rapaz, porém, passa a desconfiar de que não foi uma boa ideia depois de ouvir o peão falar sobre José Inocêncio (Marcos Palmeira) como se já o conhecesse muito bem.

O forasteiro chegou a Ilhéus com a missão de dar cabo da vida do coronel. Depois de questionar Norberto (Matheus Nachtergaele) sobre como encontrar o produtor de cacau, o matador bate na porta de Deocleciano (Jackson Antunes) pedindo emprego.

O braço direito de Jose Inocêncio, porém, dirá que o coronel não está precisando de mais funcionários. João Pedro, no entanto, gosta da ideia de ter alguém para lhe ajudar na fazenda que herdou do pai.

O produtor de cacau dirá o mesmo que o marido de Morena (Ana Cecília Costa), alegando, ainda, uma cisma com Damião. mesmo assim, o peão será contratado por João Pedro e cai na besteira de falar demais sobre o pai dele perto do patrãozinho. Saiba mais!

Em Renascer, João Pedro passa a desconfiar de Damião

Renascer: João Pedro estranha interrogatório de Damião

Nos próximos capítulos de Renascer, João Pedro passa por cima das ordens de José Inocêncio e contrata Damião. O peão bate na porta da fazenda que foi de Belarmino (Antonio Calloni) atrás do coronel e alegando estar em busca de trabalho.

Deocleciano, porém, dirá que o coronel não está precisando de mais homens. Ao contrário do padrinho, o filho caçula de Maria Santa (Duda Santos) pensa ser uma boa ter um homem forte para lhe ajudar e decide falar com o seu pai.

+ Renascer: José Venâncio morre e João Pedro jura vingança

Assim como o marido de Morena, José Inocêncio não aprova a ideia do filho, mas o irmão de José Venâncio (Rodrigo Simas) faz o que acha certo contratando o forasteiro.

Basta alguns dias trabalhando ao lado de Damião para o rapaz começar a desconfiar das intenções do forasteiro. Isso porque para quem não conhecia o coronel, o peão sabe coisas de mais a respeito do produtor de cacau.

"Parece que o seu painho é mêmo a boa pessoa que essa gente diz...", dispara, Damião. Na sequência, ele indaga sobre o diabinho dentro da garrafa. "É verdade que ele tem parte co'diabo?", pergunta.

+ Renascer: José Inocêncio não perdoa mais uma farsa de Buba

"Num sei do que ocê tá falando...", reage, João Pedro. "Diz que ele foi depelado vivo quano chegô aqui, inda moço de tudo, e num morreu...", acrescenta o forasteiro.

"Cê tá sabêno coisa demais a respêtcho dele", dispara o filho de Santinha. "Só sei os causos que o povo conta, patrãozinho... Num se avexe, não!", se defende, Damião.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Renascer. Confira!

Assista à abertura de Renascer: 

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado