Cheia de charme

Paraíso Tropical: Olavo dá bobeira e Bebel fisga milionário

Urbano fica apaixonado por ex-garota de programa ao conhecê-la em festa


Eduardo Galvão e Camila Pitanga em cena da novela Paraíso Tropical, em reprise na Globo
Em Paraíso Tropical, Urbano (Eduardo Galvão) se encanta por Bebel (Camila Pitanga) e decide saber quem ela é - Foto: Reprodução/Globo

Em Paraíso Tropical, Bebel (Camila Pitanga) vai fisgar um milionário. A ex-garota de programa cai nas graças de Urbano (Eduardo Galvão), um empresário podre de rico, para o desespero de Olavo (Wagner Moura) nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo.

Bebel e Urbano se conhecem na festa de casamento de Camila (Patrícia Werneck) e Fred (Paulo Vilhena). A safada vai à cerimônia convidada por Belisário (Hugo Carvana) e Virgínia (Yoná Magalhães), acionados para ensinar bons modos e regras de etiqueta à amante de Olavo.

+ Isidoro persegue Taís e acidente terrível acontece

Fred é desmascarado em pleno casamento com Camila

Logo que chega, Bebel atrai a atenção de todos. Urbano logo se aproxima da moça e pergunta se ela está gostando da festa. Orientada a repetir uma única frase, para que não dê pinta e mostre seu verdadeiro linguajar, ela responde: “Que boa ideia este casamento primaveril em pleno outono!”.

Marion entra em ação para descobrir quem é Bebel

Paraíso Tropical: Olavo dá bobeira e Bebel fisga milionário

Urbano não se mostrará satisfeito e comenta com Marion (Vera Holtz) o interesse na convidada misteriosa. “Essa moça é a única mulher perfeita do Rio de Janeiro que não tem sinal de cirurgia plástica. Você precisa me ajudar”, sugere o ricaço, certo do potencial da promotora de eventos.

Paula se vinga de Taís e desmascara vilã em festa

Taís provoca duas mortes nos próximos capítulos; saiba de quem

“Vou ver o que eu posso fazer pela nossa amizade”, devolve Marion. “E pela minha generosidade, não é?”, acrescenta Urbano, indicando que poderá soltar um bom dinheiro. A trambiqueira até tenta tirar informações com Belisário, mas não consegue nada sobre a identidade de Bebel.

Capítulos depois, Marion manda Cláudio (Jonathan Haagensen) seguir Bebel e descobrir tudo sobre ela, sem nem desconfiar que a jovem é amante de Olavo. Mais adiante, a ex-prostituta se envolve com Urbano, vendo no milionário a sua grande chance de ascensão social.

Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado