Vai morrer

Paraíso Tropical: Isidoro persegue Taís e acidente terrível acontece

Tragédia marca os próximos capítulos da novela, em reprise na Globo


Othon Bastos como Isidoro em Paraíso Tropical
Isidoro (Othon Bastos) morre na tentativa de alcançar Taís (Alessandra Negrini) em Paraíso Tropical - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 22/02/2024 às 13:11,
atualizado em 22/02/2024 às 13:25

Em Paraíso Tropical, Isidoro (Othon Bastos) vai descobrir todos os planos armados por Taís (Alessandra Negrini). O veterano se revolta, vai atrás da neta, sofre um terrível acidente e morre nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Isidoro vai ouvir sem querer uma conversa de Daniel (Fábio Assunção) e Paula com Clemente (Reginaldo Faria) e Hermínia (Débora Duarte). O idoso então descobre que Taís armou para separar a irmã do namorado e ainda deu um golpe em Evaldo (Flávio Bauraqui).

+ Bebel faz surpresa inesquecível para Olavo

+ Fred é desmascarado em pleno casamento com Camila

A essa altura, Isidoro estará considerando em adiantar a herança de Taís com o dinheiro que ganhou da indenização de um antigo processo. Ao encontrar a neta, depois da revelação, ele parte para cima da bandida e exige que ela confesse todos os seus crimes à polícia:

Paraíso Tropical: Isidoro persegue Taís e acidente terrível acontece

“Eu já sei de tudo! Já sei de tudo, do golpe do Evaldo. Já sei também do golpe da fotografia do Daniel com a Paula. Eu já sei de tudo! Não vou lhe dar dinheiro nenhum, porque você não merece! Você vai pra delegacia comigo agora! Você vai pagar pelos seus crimes!”

Isidoro (Othon Bastos)

Apavorada, Taís entra em seu carro e vai embora. Isidoro então pede o veículo de Lúcia (Gloria Pires) emprestado. Ela percebe que o amigo não está em condições de dirigir, mas o aposentado não lhe dá ouvidos e parte em disparada atrás da neta, que foge.

Isidoro morre em acidente de carro ao perseguir Taís

Paraíso Tropical: Isidoro persegue Taís e acidente terrível acontece

Isidoro então sofre um terrível acidente de carro ao atravessar um sinal fechado e colidir com um caminhão. Ele morre na hora. Mais adiante na história, pouco comovida com a tragédia do avô, Taís ficará de olho na herança de Zé Luís (Vitor Novello) e tentará ficar com a guarda do menino.

+ Paula se vinga de Taís e desmascara vilã em festa

Taís provoca duas mortes nos próximos capítulos; saiba de quem

Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado