Último capítulo

Daniel e Paula ficam juntos em Paraíso Tropical? Saiba o final da novela

Protagonistas terão que superar armações e até tentativa de assassinato


Fábio Assunção e Alessandra Negrini como Daniel e Paula em Paraíso Tropical
Daniel (Fábio Assunção) e Paula (Alessandra Negrini) se casam em Paraíso Tropical, mas seguirão sendo vítimas de armações - Foto: Reprodução/Globo

Daniel (Fábio Assunção) e Paula (Alessandra Negrini) vão lutar bastante para ficar juntos em Paraíso Tropical. Só mesmo ao final da novela, no último capítulo da trama em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, é que o casal terá direito à felicidade, com direito a filhos.

Daniel e Paula se reencontram nos próximos capítulos e retomam o romance. A história, contudo, será atrapalhada por Olavo (Wagner Moura) e Taís (Alessandra Negrini), que veem seus planos serem ameaçados pela felicidade do casal. Por isso, fazem de tudo para separá-los.

+ Qual é o final de Paraíso Tropical? Saiba tudo o que acontece no último capítulo

+ Taís, Olavo e mais: Quem morre em Paraíso Tropical? Veja a lista

Taís chega até a tentar matar Paula depois que esta se casa com Daniel. O objetivo da vilã é assumir o lugar da gêmea e se dar bem em cima do marido rico. Só que a farsa não dura muito e, além disso, a mocinha escapa da morte e, depois de um tempo, volta à cena.

+ Ana Luísa morre em Paraíso Tropical? Personagem sai da novela antes do fim

Os protagonistas só terão paz, de fato, depois da morte de Taís, que será assassinada misteriosamente. Além disso, no desfecho da história, Olavo é desmascarado e também morre, deixando os rivais livres de suas armações.

Paula dá à luz gêmeas no último capítulo

Daniel e Paula ficam juntos em Paraíso Tropical? Saiba o final da novela

Daniel assumirá um cargo importante na empresa de Antenor (Tony Ramos), enquanto Paula prosperará com os negócios ao lado de Lúcia (Gloria Pires). Para arrematar, eles serão pais de gêmeas. Na última cena da novela, os dois prometem que as irmãs na nova geração terão uma história diferente.

Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado