Perigosa

Paraíso Tropical: Taís provoca duas mortes; saiba de quem

Vilã estará envolvida no destino trágico de dois personagens nos próximos capítulos


Alessandra Negrini como Taís em Paraíso Tropical
Perigosa, Taís (Alessandra Negrini) promove tragédias em Paraíso Tropical - Foto: Reprodução/Globo

Taís (Alessandra Negrini) vai provocar duas mortes em Paraíso Tropical. Mesmo sem querer, a vilã estará envolvida no destino trágico de dois personagens nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Em breve, Taís fica sabendo que Isidoro (Othon Bastos) fez um testamento e destinou R$ 250 mil para ela, e a mesma quantia para Paula. O restante, no valor de R$ 1,5 milhão, ele deixou para o filho Zé Luis (Vítor Novello).

Como e quando Taís assume a identidade de Paula em Paraíso Tropical?

+ Taís flagra crush de cueca e conquista novo amante

Paraíso Tropical: Taís provoca duas mortes; saiba de quem

Taís então procura Isidoro e pede a ele que antecipe sua parte na herança. O avô pede um tempo para pensar e vai se aconselhar com Clemente (Reginaldo Faria). No albergue, por acaso, o veterano escuta uma conversa e descobre um segredo da neta.

Olavo faz anúncio e muda para sempre a vida de Bebel

Paula cai em plano de Taís e descobre "traição" de Daniel

Isidoro fica sabendo do golpe que Taís deu em Evaldo (Flávio Bauraqui). Indignado, ele procura a vilã e exige que ela vá com ele à delegacia, pois quer denunciá-la. Taís foge de carro, e o aposentado vai atrás, avançando um sinal. Um caminhão bate no carro em que o idoso está, e ele morre na hora.

Paraíso Tropical: Taís provoca duas mortes; saiba de quem

Depois, Taís ainda terá um acerto de contas com Evaldo (Flávio Bauraqui). Depois de extorquir o designer de joias, a megera terá uma briga física com ele. Para se defender, ela acerta um objeto na cabeça do rival, que cai morto. Para se safar, a psicopata forjará um assalto.

Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado