Apaixonado

Paraíso Tropical: Olavo faz papel de bobo e cai em armadilha de Bebel

Prostituta dá golpe de mestre para conquistar o executivo


Wagner Moura como Olavo em cena da novela Paraíso Tropical, em reprise na Globo
Em Paraíso Tropical, Olavo (Wagner Moura) se apaixona por Bebel (Camila Pitanga) e teme perdê-la - Foto: Reprodução/Globo

Em Paraíso Tropical, Olavo (Wagner Moura) não dá o braço a torcer, mas está caidinho por Bebel (Camila Pitanga). Disposta a tudo para ficar com o ricaço, a prostituta cria uma armadilha para capturá-lo de vez nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Bebel propõe ser exclusiva de Olavo, mas o executivo desdenha da ideia, sem querer ter nenhum tipo de compromisso com a garota de programa. Ela, então, passa a fazer linha dura com o cliente.

+ Taís ganha aliado surpreendente em plano diabólico contra irmã

Certo dia, Olavo oferece o triplo para Bebel sair com ele e não com Rolf (Ole Ordman), um gringo milionário que também aciona os “serviços” da moça. Ela então vê na situação a chance de fisgar o amado e pede que o estrangeiro minta para ajudá-la.

Bebel inventa viagem à Alemanha para fisgar Olavo

Paraíso Tropical: Olavo faz papel de bobo e cai em armadilha de Bebel

Depois de transar com Olavo, Bebel faz um comunicado ao bonitão. “Eu vou viajar”, anuncia. “Vai lá pra Minas, ver tua família?”, tenta adivinhar ele. “Não, vou pra Europa. Lembra daquele alemão, o Rolf? Você conheceu lá no calçadão… Ele me convidou para viajar com ele”, mente a trambiqueira.

“Eu vou morar na Alemanha com ele!”

Bebel (Camila Pitanga)

Sem Ana Luísa e Fabiana, Antenor conhece mulher que muda sua vida

Isidoro morre em Paraíso Tropical? Saiba o final do personagem

Olavo fica morto de ciúmes. O bobão finalmente toma uma atitude depois que Bebel diz que não pode ficar com ele por causa de Rolf. Sem intenção de perdê-la tão facilmente, o vilão então propõe que quer que a pistoleira seja só dele, para a euforia da moça.

Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado