Vai dar pinta

Paraíso Tropical: Bebel faz a festa em loja de bacana, mas termina humilhada

Vendedora destrata garota de programa e a coloca para correr


Camila Pitanga como Bebel em Paraíso Tropical
Bebel (Camila Pitanga) ganha dinheiro e vai às compras, mas acaba humilhada por vendedora em Paraíso Tropical - Foto: Reprodução/Globo

Em Paraíso Tropical, Bebel (Camila Pitanga) vai viver dias de madame graças a Olavo (Wagner Moura). O executivo aceita ser cliente fixo e exclusivo da garota de programa, mas a festa da moça dura pouco nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Olavo banca uma ida de Bebel a uma loja chique para que ela compre toalhas, roupão e outros itens de cama, mesa e banho. Contudo, no local, a moça será destratada por uma vendedora mal encarada (Keli Freitas).

Como e quando Taís assume a identidade de Paula em Paraíso Tropical?

Olavo faz anúncio e muda para sempre a vida de Bebel

Bebel não vai se preocupar em disfarçar seus modos: “Quero comprar toalha. E um roupão pra sair do banho, um ‘penhá’ bem fofinho. Cê tem um chinelinho também, que nem aqueles que tem em motel?”.

Bebel é maltratada e chutada de loja chique por vendedora esnobe

Paraíso Tropical: Bebel faz a festa em loja de bacana, mas termina humilhada

“Olha, a duas quadras só daqui, você vai encontrar uma loja bem grande e acho que bem mais em conta”, sugere a vendedora. “Ué, não entendi. Tô com cara de quem tem problema com dinheiro?”, devolve a cliente.

Acompanhada de Tati (Lidi Lisboa), Bebel experimenta roupas de cama e se diverte com um travesseiro de penas de papo de ganso siberiano. Ela faz uma lista de compras, mas tem problemas na hora de pagar.

Paula solta o verbo e desafia Antenor: "Cachorro"

Paula cai em plano de Taís e descobre "traição" de Daniel

Isidoro morre em Paraíso Tropical? Saiba o final do personagem

Ao entregar o cheque assinado por Olavo, Bebel recebe a recusa da vendedora. “Eu tentei te avisar que a senhora estava entrando na loja errada”, diz. “E eu posso saber por quê?”, reage a prostituta, que ouve um desaforo: “Se a senhora não entendeu, infelizmente eu não vou ser capaz de explicar”.

Humilhada, Bebel vai embora sem levar nada. Mais tarde, ela se queixa da situação com Olavo, que não pensa duas vezes antes de ir à loja com a amante, exigindo que ela seja bem tratada e receba toda forma de mordomia.

Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado