Calçadão, nunca mais!

Paraíso Tropical: Olavo faz anúncio e muda para sempre a vida de Bebel

Garota de programa larga a viração para ficar só com o executivo


Camila Pitanga e Wagner Moura como Bebel e Olavo na novela Paraíso Tropical, em reprise na Globo
Bebel (Camila Pitanga) convence Olavo (Wagner Moura) a ser cliente fixo dela em Paraíso Tropical - Foto: Reprodução/Globo

Em Paraíso Tropical, Olavo (Wagner Moura) vai finalmente se render aos encantos de Bebel (Camila Pitanga). A prostituta tanto faz que consegue fisgar o executivo de vez e muda de vida para sempre nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Bebel garante a Olavo que recebeu uma proposta imperdível de um alemão para ir embora com ele para a Europa. O vilão, que se recusa a manter uma relação fixa com a garota de programa, tenta esconder que está mordido de ciúmes, mas se apavora com a ideia de perdê-la.

+ Como e quando Taís assume a identidade de Paula em Paraíso Tropical?

Em mais uma encontro com a moça, Olavo propõe uma “despedida”, mas Bebel o rejeita. Ele então afirma que a relação deles não é apenas profissional, mas a jovem desdenha, tratando-o como um cliente e o mandando embora. Ele chega a abrir a porta para sair, mas retorna:

Paula cai em plano de Taís e descobre "traição" de Daniel

“Eu não quero perder você pra esse gringo. E, se não tem outro jeito, então eu me ofereço pra pagar o aluguel desse apartamento aqui, bancar umas melhorias… Enfim, vou te dar essa situação que você quer, sua bandida!

Olavo (Wagner Moura)

Olavo vira cliente fixo de Bebel: “Você é só minha”

Paraíso Tropical: Olavo faz anúncio e muda para sempre a vida de Bebel

Olavo ainda impõe uma condição: “Só que, olha só, presta atenção! Se esse alemão ou qualquer outro cara quiser cantar de galo aqui, na sua área, você vai dizer para eles que você agora é minha! Você agora é só minha, você é fixa! É profissional, mas é fixa! Você é só minha!”.

Isidoro morre em Paraíso Tropical? Saiba o final do personagem

Paula solta o verbo e desafia Antenor: "Cachorro"

Bebel vibra com a decisão do amado e pula no colo dele. “Você não vai se arrepender… Meu homem!”, disse, cheia de tesão. “Repete isso aí que você falou. Que eu sou seu. Fala mais”, instiga o safado, protagonizando, na sequência, mais uma cena tórrida com a parceira.

Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado