Sem papas na língua

Paraíso Tropical: Paula solta o verbo e desafia Antenor: "Cachorro"

Moça compra briga e vira alvo do magnata para defender Daniel


Alessandra Negrini como Paula em cena da novela Paraíso Tropical, reprisada na Globo
Paula (Alessandra Negrini) solta o verbo e expõe armações de vilão em Paraíso Tropical - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 06/02/2024 às 15:57,
atualizado em 06/02/2024 às 16:00

Em Paraíso Tropical, Paula (Alessandra Negrini) vai desafiar Antenor (Tony Ramos). Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, a moça solta o verbo em um jantar na casa do chefe de seu namorado.

Paula vai confrontar Antenor com a armação de Olavo (Wagner Moura) contra Daniel (Fábio Assunção). “Eu fui testemunha de um caso de injustiça no Grupo Cavalcanti”, inicia a jovem.

+ Olavo faz papel de bobo e cai em armadilha de Bebel

“O Daniel foi falsamente acusado pelo Olavo de envolvimento com menor de idade. Acusação muito séria, podia ter acabado com a vida dele”, continua. “Mas ele foi inocentado”, desconversa Antenor.

Sem Ana Luísa e Fabiana, Antenor conhece mulher que muda sua vida

Isidoro morre em Paraíso Tropical? Saiba o final do personagem

Paula então acusa o magnata de ser conivente: “Mas eu sei que o Olavo me desculpa, como, me desculpa, eu acho que você também sabe. O Olavo agiu como um cachorro na disputa pelo cargo de diretor”.

“Por mim, o Daniel não continuaria trabalhando num lugar onde ele tem que conviver com uma pessoa que já provou que é capaz de tudo pra acabar com a vida dele. Eu ia embora! Hoje!”

Paula (Alessandra Negrini)

Antenor age contra Paula após ouvir desaforos

Paraíso Tropical: Paula solta o verbo e desafia Antenor: \"Cachorro\"

Paula insiste que Olavo adulterou as datas no hotel, mas Antenor retruca que Daniel não deveria sair da empresa, pois precisa dele se ficar provado que Olavo não age de forma correta. O bom moço então diz ao patrão que recebeu uma proposta de emprego, mas que não vai aceitar.

Taís ganha aliado surpreendente em plano diabólico contra irmã

A situação fará com que Antenor, temendo que seus planos para Daniel sejam arruinados, decida acabar com o romance do emprego. Para isso, ele aciona Taís (Alessandra Negrini) e dá um bom dinheiro para que a gêmea de Paula sabote o relacionamento da própria irmã.

Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado