Inimigo íntimo

Fuzuê: Plano de César contra Merreca cai e vilão tem novo alvo

Nero é quem leva a culpa por disparos contra pesquisador


César assustado em cena de Fuzuê
Cesar acusa Nero por atentado em Fuzuê - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Cesar (Leopoldo Pacheco), forja atentando e joga a culpa em Merreca (Ruan Aguiar), mas como o bandidinho tem um álibi, o pesquisador pede a Julião (Romulo Arantes Neto) coloque a arma do crime na loja de Nero (Edson Celulari) e o ex-feirante é que vai preso.

Vingativo, o ex-marido de Bebel (Lilia Cabral) não gosta de ser acusado pelo crush de Soraya (Heslaine Vieira) no caso do golpe contra Maria Navalha (Olivia Araujo).

Na ocasião, César foi colocado contra a parede por Merreca e várias testemunhas viram o barraco. Então, ele terá a ideia de armar uma situação para se livrar de uma vez do morador da Lapa.

O pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) manda Julião atirar contra seu carro, fazendo parecer que ele sofreu um atentado, e denuncia o caso à polícia dando a entender que o desafeto seja o culpado, mas como o rapaz apresenta um álibi, a culpa acaba recaindo sobre Nero. Saiba mais!

Em Fuzuê, Merreca se livra de acusação e culpa recai sobre Nero

Fuzuê: Plano de César contra Merreca cai e vilão tem novo alvo

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Nero leva culpa por atirar em César depois que Merreca apresentar um álibi. O motivo da rixa do pesquisador contra o bandidinho da Lapa será Maria Navalha.

Protegido da cantora, o rapaz descobre que a mãe de Luna perdeu todo o dinheiro herdado da Dama de Ouro quando estava internada, logo após sofrer um assalto seguido de atropelamento.

Merreca vai se lembrar que esteve no hospital naquele mesmo dia e viu Pascoal andando pelos corredores. O vilão foi quem dopou a paciente e, logo em seguida, obrigou a mãe de Luna a assinar uma procuração.

+ Fuzuê: Luna implanta informante do pai na loja de Nero

Foi graças a este documento que ele conseguiu limpar a conta da artista. Mas como o crush de Soraya sabe da ligação do desafeto com o fundador da Conde de Montebello, suspeita de que eles estejam juntos nessa também e confronta o pesquisador.

Vaidoso, César não gosta nem um pouco de ser peitado por Merreca, Ainda mais na frente de várias pessoas. O pai de Preciosa, então, ordena que Julião atire em seu carro como se quisesse matá-lo e denuncia o caso à polícia, fazendo insinuações com o nome do morador da Lapa.

Por sorte, na noite em que tudo aconteceu Merreca se envolveu em uma briga com Francisco (Michel Joelsas) por causa de Soraya. Procurado por Barreto (Rogério Brito), o rapaz conta o que estava fazendo na hora em que tudo aconteceu e o delegado chama o filho de Nero e a dançarina para depor.

+ Fuzuê: Reconciliação de Miguel e Luna tem ajuda inusitada; saiba quem

Diante do álibe do bandidinho, César será obrigado a mirar sua metralhadora para outra pessoa. O crápula, então, diz para Julião esconder o revólver no escritório do marido de Bebel e o ex-feirante é quem se complica com a justiça.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 3 de fevereiro. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Renascer. Confira!

Assista à abertura de Fuzuê:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado