Adoção

Renascer: Buba arma plano infalível para enganar José Inocêncio

Ela fará de tudo para realizar o sonho de José Venâncio


Gabriela Medeiros interpretando a personagem Buba no remake de Renascer
Buba adotará uma menina - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Renascer, Buba (Gabriela Medeiros) fará de tudo para realizar o sonho de José Venâncio (Rodrigo Simas). O herdeiro de José Inocêncio (Marcos Palmeira), querendo agradar o pai, quer ter um filho e a jovem trans decidirá adotar uma criança.

José Venâncio voltará para fazenda do pai após o coronel se casar com Mariana (Theresa Fonseca) e se sentirá pressionado a dar um neto ao patriarca da família, aumentando a crise do seu casamento com Eliana (Sophie Charlotte).

+ Renascer: Maria Santa perde a virgindade num local que ninguém esperava

+ Renascer: José Inocêncio é obrigado a escolher entre Santa e cramulhão

Ao mesmo tempo em que vive um grande drama com a esposa, Venâncio irá se apaixonar por Buba e morrerá de medo em revelar o romance porque a jovem é uma mulher trans.

Só que Buba se preocupará em realizar o sonho do seu grande amor. Após muito refletir, ela resolverá adotar uma criança para finalmente criar a paz entre José Venâncio e José Inocêncio.

Para isso, ela paga uma menina de rua, chamada Teca, para fingir que está grávida dele. Teca aceita o acordo, mas depois se arrepende e tenta fugir com o bebê. Buba consegue recuperar a criança e a registra como sua filha, dando-lhe o nome de Maria Luiza.

José Inocêncio desconfiará em Renascer

Em um primeiro momento, José Inocêncio ficará muito feliz com a notícia de que será avô. Porém, ele desconfiará que a menina não é sua neta.

Na metade da novela, a verdade será revelada e o fazendeiro ficará decepcionado por ter sido enganado. Porém, por ter um bom coração, chamarás Teca para morar na fazenda com a menina.

Confira os resumo dos próximos capítulos das novelas da Globo

Resumo semanal de Renascer, de 29/01/2024 a 03/02/2024

Resumo semanal da novela Fuzuê de 29/01/2024 a 03/02/2024

Resumo semanal da novela Elas por Elas de 29/01/2024 a 03/02/2024

Assista à abertura de Renascer:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado