Despejada

Elas por Elas: Lara troca mansão por cafofo de Mário

Dondoca sofre golpe, perde tudo e vai morar de favor


Lara sentada na cama em cena de Elas por Elas
Lara se muda para a casa de Mário em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Lara (Deborah Secco) sofre despejo e será hospedada pela família de Mário (Lázaro Ramos). A advogada cai em golpe de Roberto (Cássio Gabus Mendes), sendo obrigada a deixar o escritório e a mansão onde mora com as filhas.

Com a ajuda do detetive, a viúva de Átila (Sergio Guizé) consegue provas de que o sócio está envolvido em esquema de corrução e o ameaça, mas será obrigada a ceder ao crápula para evitar a prisão de Yeda (Castorine).

Roberto arma um jeito de acusar a filha da dondoca de participação no esquema. Então, para evitar a prisão da irmã de Cris (Valentina Herszage), Lara abre mão de tudo o que herdou do marido morto.

De repente, a ricaça se vê com uma mão na frente e outra atrás. Despejada de casa, a crush de Mário aceita o convite do atrapalhado e se muda de mala e cuia para a casa da família do irmão de Taís (Késia). Saiba mais!

Em Fuzuê, Cris vai pra casa de Helena e Yeda fica coma mãe 

 Elas por Elas: Lara troca mansão por cafofo de Mário

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Roberto será desmascarado por Lara. Com a ajuda de Mário, Yeda, Tony (Richard Abelha) e Aramis (Diego Cruz), a dondoca consegue provar que o sócio está envolvido com esquema de corrupção e ameaça colocá-lo na cadeia.

Só que o advogado mau-caráter consegue reverter a situação, tirando o escritório e a mansão da amiga de Taís. Para salvar a pele da filha mais velha, que terá seu nome envolvido no crime do pilantra, a viúva de Átila abre mão de tudo o que tem.

+ Elas por Elas: Sérgio cai em golpe do baú por culpa de Helena

Tudo acontece logo após Mário conseguir reunir provas das transações ilícitas de Roberto na empresa. O detetive, então, convence Lara de que o advogado não presta. A ricaça, então, cai com tudo pra cima do golpista.

Ao invés de ficar com medo, a reação do sócio de Àtila não poderia se mais calma. O motivo será uma carta na manga que o safado mantém até o momento certo de agir.

Roberto será a usado de ter negócios com Calixto (nome do ator não divulgado), um "bandido de colarinho branco" descoberto por Mário. Com a ajuda de Yeda, Tony e Aramis, o quarteto grava uma transação do advogado com o tal homem e sua secretária.

Lara, então, pressiona o safado contra a parede e avisa que irá colocá-lo atrás das grades. No entanto, o vilão também tem um vídeo comprometedor, no qual Yeda aparece conversando com o comparsa do advogado.

+ Elas por Elas: Cris revela burrada e ganha inimiga; saiba quem

Com esse conteúdo em mãos, Roberto consegue envolver a irmã de Cris no esquema e ameaça denunciá-la. Para defender a filha, a advogada entrega a mansão e o escritório de bandeja para o sócio, indo morar com Yeda na casa de Mário. Cris vai pra casa de Helena (Isabel Teixeira).

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Assista à abertura de Elas por Elas: 

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado