Retaliação

Fuzuê: Merreca ameaça César, desmascara Julião e sofre duro golpe

Vilão arma falso atentado e joga toda a culpa no bandido da Lapa


Merreca encara César em cena de Fuzuê
Merreca leva culpa por atentado contra César em Fuzuê - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Merreca (Ruan Aguiar) acusa César (Leopoldo Pacheco) de roubar Maria Navalha (Olivia Araujo). O bandido ainda flagra o pai de Luna (Giovana Cordeiro) com Julião (Romulo Arantes Neto) e alerta a mocinha. Para se vingar, o pesquisador arma um falso atentado e joga a culpa em seu algoz.

Miguel (Nicolas Prattes) será o primeiro a saber que a sogra perdeu toda a sua herança. Depois de denunciar o caso à polícia, o advogado conta para a designer de biojoias e o crush de Soraya (Heslaine Vieira) acaba sabendo também.

O filho de Nero (Edson Celulari) não descarta César, mas fica dividido entre o pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Pascoal (Juliano Cazarré). Já Merreca terá a certeza de que foi o fundador da Conde de Montebello e o confronta.

Logo em seguida, o morador da Lapa ainda flagra Julião com o empresário e alerta Luna para tomar cuidado com o forasteiro. Quando descobre, o pesquisador arma um atentado e a culpa recai primeiro no dono da Fuzuê e, depois, no protegido de Maria Navalha. Saiba mais!

Em Fuzuê, Merreca compra briga com César e sofre retaliação

Fuzuê: Merreca ameaça César, desmascara Julião e sofre duro golpe

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Merreca acusa César de golpe contra Maria Navalha e promete que irá provar o que disse. Vaidoso, o pesquisador planeja se vingar do bandido da Lapa.

Miguel descobre que a sogra teve sua herança roubada e registra o roubo na polícia. Em seguida, o advogado conta o que houve para Luna e casal, que andava meio estremecido, volta a se falar.

+ Fuzuê: Julião planta discórdia em namoro de Luna e Miguel; saiba como

A notícia chega aos ouvidos de Merreca e vai tirar satisfações com o ex-marido de Bebel (Lilia Cabral). Durante a discussão, o crush de Soraya promete conseguir provas do que disse e colocá-lo na cadeia.

Para complicar ainda mais a situação do fundador da Conde de Montebello, o bandido da Lapa ainda flagra o empresário de conversa com Julião e alerta Luna para tomar cuidado com o forasteiro que, pra ele, não é nada do que aparenta.

Se sentindo ameaçado, César avisa ao comparsa que eles precisam tirar Merreca dos seus caminhos. Então, o pai de Preciosa presta queixa na delegacia contra o rapaz por ameaça.

+ Fuzuê: Preciosa entra em plano sórdido e apoia Luna no pior momento de Maria Navalha

Na sequência, o vilão arma um falso atentado a tiros nos arredores da Fuzuê e dá ordens para seu assistente colocar a arma usada para dar os disparos no escritório de Nero.

Barreto (Rogério Brito) assume as investigações e, diante da prova do crime, será obrigado a levar o dono da loja para prestar esclarecimentos. O golpe, porém, será tão bem armado que não demora para a culpa recair sobre Merreca.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 3 de fevereiro. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Fuzuê. Confira!

Assista à abertura de Fuzuê:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado