Fim da sociedade

Fuzuê: Bebel toma atitude radical para salvar seu casamento com Nero

Empresária decide sair da joalheria e coloca suas cotas à venda


Bebel encara Nero em cena de Fuzuê
Bebel tenta se reaproximar de Nero em Fuzuê - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Bebel (Lilia Cabral) decide vender suas cotas da Conde de Montebello. Com o casamento em crise, a empresária sabe que enquanto Cesar (Leopoldo Pacheco) estiver por perto, ela e Nero não terão um minuto de paz. Então, a mãe de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) anuncia sua decisão.

Sempre que o ex-marido e o dono da loja de departamentos se encontram sai faísca. As brigas entre eles dois acabaram afastando o pai de Miguel (Nicolas Prattes) da avó de Bernardo (Theo Matos).

Triste com toda essa situação, Bebel tem tentado se reaproximar de Nero, mas sem sucesso. Quando ela pede para conversar, o ex-feirante finge estar dormindo só para discutir a relação com a amada.

A gora d'água será quando César armar um falso atentado, jogar a culpa em Merreca (Ruan Aguiar) e, ainda, acabar envolvendo a Fuzuê. A dondoca, então, anuncia sua saída da joalheria colocando suas ações à venda. Saiba mais!

Em Fuzuê, Bebel tenta colocar César para fora de sua vida

Fuzuê: Bebel toma atitude radical para salvar seu casamento com Nero

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Bebel percebe que está perdendo Nero e toma uma decisão. Assombrada pelo fantasma do ex-marido, a dondoca decide abrir mão da sua sociedade na Conde de Montebello.

Bastou a mãe de Preciosa e o ex-feirante se casarem para César aparece. Dado como morto por cinco anos, o vilão volta disposto a roubar o tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta) herdado por Maria Navalha (Olivia Araujo).

Mas como não veio ao mundo à passeio, o pai de Luna (Giovana Cordeiro) retoma, ainda, a sociedade com a ex-mulher na Conde de Montebello, e tem usado o prestígio da joalheria no mercado para contrabandear pedras preciosas.

Desde então, sempre que César e Nero se encontram acontece uma briga. Cansado das tretas armadas pelo rival, o dono da Fuzuê vem se afastando de Bebel a cada dia.

A avó de Bernardo já percebeu que seu casamento está em crise, mas nada do que faça muda o climão entre eles dois. Inclusive, em certa ocasião o ex-feirante chega a fingir que está dormindo só para não conversar com a mulher.

Para complicar ainda mais a situação do casal, César será acusado por Merreca de roubar Maria Navalha, sendo que Pascoal (Juliano Cazarré) foi quem desviou a herança da cantora para uma conta fora do Brasil.

Vingativo, o pesquisador arma um falso atentado e joga a culpa no bandidinho da Lapa. Com a ajuda de Julião (Romulo Arantes Neto), o veículo do pai de Preciosa será almejado de balar, e a arma implantada na Fuzuê.

Barreto (Rogério Brito) recebe a denúncia, passa a investigar e depois de levar Nero para a delegacia, para prestar esclarecimentos, pressiona Merreca, que jura não ter nada a ver com o atentado.

Cansada das falcatruas do ex-marido e certa de que deseja voltar a ficar numa boa com o ex-feirante, Bebel anuncia que está deixando a Conde de Montebello e coloca suas cotas à venda.

A cena vai ao ar em breve na novela da sete da Globo. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Fuzuê. 

Assista à abertura de Fuzuê:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado