Coitado

Elas por Elas: Tragédia reaproxima Giovanni de Ísis

Jonas fica em estado grave após ser baleado e rapaz encontra conforto na ex-namorada


Giovanni e Ísis juntos em cena de Elas por Elas
Ísis e Giovanni voltam a se entender em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, a estratégia de Cris (Valentina Herszage) para roubar Giovanni (Filipe Bragança) de Ísis (Rayssa bratillieri) não vai durar muito tempo. Magoado com a mocinha por ter escondido que ele não é um legítimo Aranha, o rapaz volta a se aproximar da ativista depois que Jonas (Mateus Solano) for baleado.

Desde o início da trama que a influencer disputa o herdeiro da Hèlane com a ativista. Com o apoio de Helena (Isabel Teixeira), a patricinha fez de tudo para separar o casal e acabou conseguindo.

Ísis descobre que o namorado não é neto legítimo de Sérgio (Marcos Caruso), mas prefere se aconselhar com Adriana (Thalita Carauta) antes de tomar uma atitude. Cris grava a conversa das duas e mostra para Giovanni.

Se sentindo traído, o rapaz termina tudo com a ativista enquanto se aproxima cada vez mais da vilãzinha. O ex-casal só começa a se entender depois que Jonas for baleado por Danilo (Erom Cordeiro). Saiba mais!

Em Elas por Elas, Cris não consegue segurar Giovanni por muito tempo

Elas por Elas: Tragédia reaproxima Giovanni de Ísis

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Cris se declara para Giovanni e casal ensaia um affair. Ao mesmo tempo, Ísis insiste no perdão do rapaz que termina o namoro depois de confirmar que a ativista sabia que ele não era filho de Helena e Jonas, e manteve segredo.

Ao contrário da filha de Adriana, que foi sensata mantendo segredo, a herdeira de Átila (Sergio Guizé) usou o drama familiar só para separar o casal. De olho no herdeiro da Hèlane, a patricinha não vai largar do pé do playboy enquanto não conseguir sua atenção.

+ Elas por Elas: Miriam descobre que filho de Helena está vivo; saiba quem

Em um primeiro momento, a tática dá certo. Esperta, Cris aproveita que Giovanni não quer ver a ex-namorada nem pintada de ouro na sua frente para dar em cima do rapaz. Vulnerável, o neto de Sérgio acaba ficando ao lado da vilãzinha e contra a ativista.

Só que a alegria da influencer não irá durar muito tempo. Jonas descobre que Danilo aplicou um golpe na Hèlane e pretende deixar o país. O vice-presidente da empresa de cosméticos, então, vai até o aeroporto com Helena tentar impedir o bandido de embarcar e toma um tiro.

Por causa do ferimento, o namorado de Adriana será levado às pressas para o hosital e submetido a uma cirurgia de emergência. Assim que toma conhecimento, a família vai até lá acompanhar o caso de perto.

O médico conta que o caso é grave. Com medo de perder o pai, Giovanni baixa a guarda e aceita o apoio de Ísis. Cris vai ter que rebolar para impedir uma recaída entre o casal.

+ Elas por Elas: Giovanni vai ao encontro da mãe biológica

Aliás, este não será o único baque sofrido pela irmã de Yeda (Castorine). Sincerona, a influencer confessa a Helena que foi ela qeum abriu o jogo com o crush sobre sua origem. Revoltada, a dondoca rompe relação com a patricinha.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 29 de janeiro.O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Assista à abertura de Elas por Elas:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado