Novos rumos

Fuzuê: Luna faz proposta tentadora a Bebel

Designer desconfia de golpe de César e desiste de sociedade na joalheria


Luna e Bebel conversando em cena de Fuzuê
Luna oferece cotas da joalheria a Bebel em Fuzuê - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Luna (Giovana Cordeiro) desiste de sociedade em joalheria e oferece suas cotas para Bebel (Lilia Cabral). A designer de biojoias toma essa decisão depois que Merreca (Ruan Aguiar) conta ter visto César (Leopoldo Pacheco) conversando com Julião (Romulo Arantes Neto).

Quando foi acusada de exploração de trabalho infantil, a filha de Maria Navalha (Olivia Araujo) foi afastada da empresa da família até provar sua inocência, mas quando isso aconteceu se recusou a retornar.

Trabalhando na loja de Nero (Edson Celulari), Luna continuou sócia da Conde de Montebello por ser filha de César, mas vai colocar suas ações à venda depois de descobrir que o pai armou contra Merreca.

O vilão insinua que o bandidinho atirou contra o seu carro, mas como o rapaz terá um álibi escapa da acusação. Nisso, o crush de Soraya (Heslaine Vieira) flagra o vilão com Julião e aconselha a irmã de Preciosa se precaver. A mocinha, então, anuncia sua saída da empresa da família Montebello. Confira!

Em Fuzuê, Luna anuncia seu desligamento da Conde de Montebello

Fuzuê: Luna faz proposta tentadora a Bebel

Nos próximos capítulos de Fuzuê, César acusa Merreca de atirar em seu carro, mas o protegido de Maria Navalha consegue um álibi. Na noite em que tudo aconteceu, o bandidinho da Lapa trocou socos com Francisco (Michel Joelsas) por causa de Soraya e os dois testemunharam a seu favor.

O verdadeiro culpado, na verdade, foi Julião, atendendo a uma ordem do vilão. Quando percebe que não irá conseguir se livrar do rival de Pascoal (Juliano Cazarré), o pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) muda de tática exigindo que seu comparsa esconda a arma usada no "atentado" no escritório de Nero.

+ Fuzuê: Preciosa dá chilique com ciúmes de "boy baixa-renda"

Toda essa história será suficiente para Luna reconhecer que o pai realmente não presta e cortar ligações com ele. A gota d'água será quando Merreca flagrar Julião siscutindo com César e, pelo clima de intimidade, o bandidinho terá a certeza de que os dois se conhecem há muito tempo.

O morador da Lapa, então, decide alertar a namorada de Miguel (Nicolas Prattes). Afina, além do o desconhecido trabalhar na ONG, ele também está ajudando a filha de Maria Navalha na produção de uma nova coleção de biojoias que serão lançadas pela Fuzuê.

Luna, que já estava desconfiada de que César armou contra Merreca e Nero, agora já não terá mais dúvidas. A mocinha ainda não descarta a possibilidade de que Julião seja cúmplice do seu pai.

+ Fuzuê: Preciosa entra em plano sórdido e apoia Luna no pior momento de Maria Navalha

A irmã de Preciosa chega a sugerir que ela e a ruiva se unam para desmascarar o empresário, mas a entojada não só se recusa como, também, solta os cachorros na suburbana.  A designer de biojoias, então, desiste de sociedade na joalheria e oferece suas cotas a Bebel.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete da Globo.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Fuzuê. Confira!

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado