E agora?

Fuzuê: Pascoal foi reconhecido no corredor de hospital

Merreca descobre que Maria Navalha foi roubada e lembra de ter visto o vilão por lá


Pascoal pensativo em cena de Fuzuê
Pascoal pode ter crime exposto em Fuzuê - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Merreca (Ruan Aguiar) descobre que Maria Navalha (Olívia Araujo) sofreu um golpe e desconfia de Pascoal (Juliano Cazarré). No dia em que a cantora foi dopada, o morador da Lapa reconheceu o rival vagando pelos corredores.

Miguel (Nicolas Prattes) é quem conta para o crush de Soraya (Heslaeine Vieira) que a mãe de Luna (Giovana Cordeiro) perdeu toda herança deixada pela Dama de Ouro (Zezé Motta).

Quando tudo aconteceu, Maria Navalha havia sido atropelada. No hospital, a cantora fez alguns exames e descobriu que está com câncer de mama. Antes de receber alta, a suburbana recebeu a visita de Pascoal. Disfarçado de médico, o bandido deu um sedativo para a paciente e a fez assinar uma procuração.

Com esse documento, o vilão transferiu todo o dinheiro da herdeira para uma conta no Caribe. Merreca se recorda de ter visto o crápula por lá e junta as peças, mas acredita que César (Leopoldo Pacheco) e Julião (Romulo Arantes Neto) estejam junto com ele. Saiba mais!

Em Fuzuê, Merreca investiga golpe contra Maria Navalha

Fuzuê: Pascoal foi reconhecido no corredor de hospital

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Pascoal se torna suspeito de golpe contra Maria Navalha. No dia que a cantora foi dopada, o vilão foi visto por Merreca andando pelos corredores do hospital.

Na hora, o crush de Soraya não deu muita importância. Agora, depois que Miguel lhe contar sobre o roubo, é que o bandidinho da Lapa vai suspeitar de que o culpado seja o ex-capanga dos Conde de Montebello.

+ Fuzuê: Pascoal invade gabinete e dá ultimato a Heitor

Revoltado, Merreca promete ajudar Maria Navalha a recuperar o seu dinheiro. Para isso, ele também vai investigar o caso, mas usando os seus métodos. Um deles será ficar na cola de Pascoal, César e Julião.

+ Fuzuê: Pascoal obriga Maria Navalha a assinar procuração

O pai de Preciosa, aliás, será flagrado tendo uma conversa suspeita com seu novo aliado, o que chama a atenção do protegido de Maria Navalha.

Desconfiado, o rival de Francisco (Michel Joelsas) acha melhor alertar Luna, já que a designer de biojoias levou o forasteiro para trabalhar com ela na Fuzuê.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete da Globo. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Fuzuê. Confira!

Assista à abertura de Fuzuê:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado