Crise familiar

Elas por Elas: Pedro desmascara Marcos na frente de Natália com verdades

Fotógrafa flagra mais uma discussão do irmão com sobrinho


Pedro encara Marcos em cena de Elas por Elas
Pedro e Marcos voltam a brigar em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Pedro (Alexandre Borges) desmascara Marcos (Luan Argollo) na frente de Natália (Mariana Santos) e, pela primeira vez, a fotógrafa demonstra desconfiança com relação ao sobrinho.

Ao contrário da irmã, o marido de Taís (Késia) nunca confiou no rapaz. Percebeu logo de cara que o jovem é um malandro, interesseiro. E fará de tudo para arrancar a máscara do delinquente.

A gota d'água será quando a irmã de Mário Fofoca (Lázaro Ramos) voltar a morar na casa dos irmãos, depois de uma temporada com os pais. Marcos escuta o tio afirmar à fotógrafa que o desconfia que o rapaz forjou o próprio sequestro e desconta na modelo toda a sua raiva.

Pedro e o sobrinho discutem e o amigo de Jonas (Mateus Solano) chama o rapaz de falso na frente de Natália. Apesar de defender o filho de Bruno (Luan Argollo), pela primeira vez ela fica cismada com o que o irmão disse. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Natália passa a desconfiar de Marcos

Elas por Elas: Pedro desmascara Marcos na frente de Natália com verdades

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Pedro e Marcos voltam a discutir. O rapaz escuta quando o tio o acusa de ter forjado o próprio sequestro e desconta sua raiva em Taís, que acabou de voltar a morar com o marido na casa dos irmãos.

A relação do empresário com o filho de Bruno, aliás, nunca foi das melhores. Ao contrário de Natália, o amigo de Jonas percebeu logo de cara que o rapaz não presta, igual ao irmão já falecido, e vem tentando alertar a fotógrafa há muito tempo.

+ Elas por Elas: Ulisses tem carro roubado e leva surra

A amiga de Carol (Karine Telles), porém, só sabe passar a mão na cabeça de Marcos, do mesmo jeito que fazia com Bruno, alegando que o jovem teve uma vida difícil até aqui, mas tudo pode mudar.

O crush da cientista escuta quando Pedro confessa a Natália que desconfia do sequestro relâmpago do sobrinho. O delinquente escuta e toma mais raiva ainda do tio. Nisso, Taís volta pra casa do marido, depois de uma temporada com os pais, e será destratada pelo interesseiro.

+ Elas por Elas: Jonas leva um tiro e o pior acontece

Revoltado, o amigo de Jonas vai tirar satisfações com o sobrinho. Durante a discussão, o irmão de Bruno acusa o rapaz de falso na frente da irmã. Como de costume, a surtada defenden o rapaz, mas vai ficar com a pulga atrás da orelha por causa do que Pedro vem falando há muito tempo.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 27 de janeiro. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Assista à abertura de Elas por Elas: 

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado