Desconfiança

Elas por Elas: Taís discute com Pedro e o acusa de crime

Modelo briga com Natália e joga culpa pela morte de Bruno no marido


Taís pensativa em cena de Elas por Elas
Taís fala da relação de Pedro com a irmã em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Taís (Késia) reclama de Natália (Mariana Santos) com (Pedro), o empresário defende a irmã e modelo acaba insinuando que o marido matou Bruno (Luan Argollo).

A modelo volta para a casa dos pais depois de se desentender com a cunhada. O amigo de Jonas (Mateus Solano) vai atrás da mulher e a irmã de Mário (Lázaro Ramos) explica que não aguenta mais a amiga jogando em sua cara que a mansão onde todos eles vivem é dela.

Taís também reclama de não ser prioridade na vida do marido, pois sempre que ela precisa ele nunca está por perto. O caldo entorna de vez quando Pedro conta que foi ao encontro de Rico (Pedro Caetano) sobre Marcos (Luan Argollo), já que o amigo está investigando seu sobrinho.

Furiosa, a modelo questiona a relação do empresário com Natália e quando ele se defende, alegando que a irmã é frágil e precisa dele, a irmã de Mário acusa o marido de ter matado Bruno. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Pedro fala em dívida com Natália para Taís

Elas por Elas: Taís discute com Pedro e o acusa de crime

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Natália volta a dizer para Taís que a casa onde vive é dela. Ofendida, modelo decide ir ao encontro dos pais. Quando fica sabendo, Pedro vai até lá convencê-la a voltar e o tempo fecha entre elas dois.

Antes mesmo do casamento a irmã de Mário já havia deixado claro que preferia ter o cantinho deles a morar debaixo do mesmo teto que a fotógrafa. Aliás, ela só aceitou essa situação porque o empresário lhe fez acreditar que seria algo temporário.

Acontece que a chegada de Marcos atrapalhou, mesmo que indiretamente, os planos de Taís. Pedro já percebeu que o sobrinho é um malandro, e como Natália está muito envolvida com o rapaz, teme deixá-la sozinha com o interesseiro.

+ Elas por Elas: Renée esfrega novo romance na cara de Wagner

O empresário está certo. Afinal, o filho de Bruno chegou a roubar o anel de noivado que o tio daria para a modelo, saiu com o carro da tia sem a autorização dela, bateu com o veículo e foi parar no hospital. Agora, forjou o próprio sequestro para extorquir dinheiro da fotógrafa.

Disposto a desmascarar o malandro, Pedro pede ajuda de Rico para investigar o rapaz. Durante sua ausência, Taís discute com a cunhada e volta para a casa dos pais. O marido da modelo ira até lá conversar com ela e casal acaba se desentendendo.

"Eu sei, mas você é minha mulher! Eu estava com o Rico, ele tá investigando o Marcos.

"Tá vendo? Você sempre cuidando da Natália, do Marcos, e eu de fora das suas prioridades. Juro que não entendo a sua relação com ela. Por que essa preocupação toda? A Natália é uma mulher adulta há bastante tempo!", reage, Taís.

+ Elas por Elas: Mário faz fila andar e reação de Lara surpreende

O amigo de Jonas se defende, alegando que a irmã é uma mulher muito frágil, e que o vê como se fosse um pai pra ela. Cansada dessa ladainha, a modelo diz que quer ter um canto só para eles dois.

"Nós já temos a nossa casa. E eu não posso deixar a Natália sozinha. Devo isso a ela", rebate o empresário. "Por quê? Você tem alguma dívida com ela? Por acaso, foi você que matou o Bruno, Pedro?", dispara a irmã de Mário.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 25 de janeiro. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Assista à abertura de Elas por Elas: 

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado