Vai se dar mal

Sampaio morre em Mulheres de Areia? Empresário é levado às pressas para hospital

Sampaio não reagirá bem à traição de Virgílio em Mulheres de Areia


Sampaio em Mulheres de Areia
Sampaio vai passar mal em Mulheres de Areia - Foto: Reprodução/Globoplay

Em cenas de Mulheres de Areia, a situação de Sampaio (Adriano Reys) ficará delicada. Isso porque o empresário não vai levar nada bem a traição de seu sócio Virgílio (Raul Cortez). Após o vilão assumir a presidência da corretora, o pai de Andréa (Karina Perez) passará mal e será internado.

Tudo começa em capítulos que serão exibidos em breve na edição especial de Mulheres de Areia, quando Virgílio aproveita a viagem de Sampaio para assinar um documento que lhe dá o direito de se tornar sócio majoritário da empresa. Na reunião da corretora para a votação da nova diretoria, o marido de Clarita (Susana Vieira) surpreende a todos ao anunciar sua nova posição.

Andressa Urach revela se está namorando após ser vista aos beijos com influenciadora

Simaria exibe lipo após guardar segredo por mais de um ano; confira

Sampaio fica chocado e acusa o amigo de uma vida toda de traição. Os dois começam a discutir e a confusão se instaura. Marcos (Guilherme Fontes) tenta acalmar os ânimos, mas Sampaio não consegue lidar com a situação e passa mal, mostrando que está com a saúde frágil.

O filho de Raquel (Regina Duarte) liga para uma ambulância e Sampaio é levado ao hospital. Os médicos diagnosticam um ataque cardíaco e o empresário fica internado, inclusive precisando ser cuidado de perto, já que há até risco do pior acontecer, caso ele não se trate.

A situação deixa todos preocupados, inclusive Virgílio, que não esperava que sua atitude pudesse levar Sampaio a um quadro de saúde tão grave.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado