Vai ter volta

Elas por Elas: Mário vira o jogo e desmascara Roberto

Finalmente Mário vai provar que Roberto não presta em Elas por Elas


Cena de Elas por Elas com Roberto e Mário
Mário irá desmascarar Roberto - Foto: Montagem

Na novela Elas por Elas, Mário (Lázaro Ramos) finalmente consegue desmascarar Roberto (Cassio Gabus Mendes). O detetive, que há semanas investiga o sócio de Lara (Deborah Secco), consegue reunir provas que comprovam que Roberto tramou para separá-la do marido.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Elas por Elas, a reviravolta ocorre após Mário se disfarçar e confirmar que Calixto, o misterioso cliente de Roberto, é um homem envolvido em esquemas de corrupção, como a desconfiança já tomava conta tanto dele quanto da ex-crush.

BBB 24: Giovanna Lima leva chamada de Boninho e chora: "Participação no programa pode acabar"

Mariana Xavier se incomoda com 'elogio' sobre seu corpo: "Não comente"

O detetive, então, adota uma estratégia ousada para abrir os olhos de Lara. Ele marca um encontro com a advogada em um aplicativo de relacionamentos, gravando um encontro comprometedor entre Roberto e Calixto, ainda que de forma não convencional, com a intenção de desmascarar o sujeito.

Ao ser confrontada com as evidências por Mário, Lara se desespera ao assistir aos registros que revelam não apenas os negócios ilícitos de Roberto, mas também a participação e apoio de Vilma (Viétia Zangrandi) nesse golpe sujo.

Neste momento, ela percebe como foi realmente enganada e a gravidade do problema. Porém, apesar da máscara de Roberto cair, Lara ainda vai resistir às declarações de amor de Mário. No entanto, diante da tentativa de investigar Roberto, que esconde ainda mais segredos obscuros, a protagonista começa a reconsiderar sua relação com o detetive.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado