Chega!

Fuzuê: Heitor dá flagra em Preciosa e termina casamento

Deputado pedirá o divórcio para a vilã


Felipe Simas como Heitor e Marina Ruy Barbosa com Preciosa em Fuzuê
Heitor terminará com Preciosa - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Heitor (Felipe Simas) cansará de ser feito de bobo por Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e decidirá dar um ponto final no seu casamento. O deputado descobrirá que a esposa está muito próxima de Julião (Romulo Arantes Neto) e perceberá que não há mais clima para viver com a vilã.

Tudo ocorrerá porque a megera seguirá tentando destruir a vida de Luna (Giovana Cordeiro) e estará usando o forasteiro para alcançar seu objetivo. Porém, o que parecia apenas uma relação de patroa e empregado, vai se tornar uma espécie de desejo amoroso um com o outro.

+ Fuzuê: César envenena namoro de Luna com Miguel

+ Fuzuê: Luna implanta informante do pai na loja de Nero

O flerte entre Julião e Preciosa ficará visível para todos que se aproximam dele. Não por acaso, Heitor tem apresentado várias crises de ciúmes e se afastando cada vez mais da sua esposa.

A situação piora em Fuzuê

Para piorar a situação, ele a flagrará em um momento quase íntimo com o capanga. Claro que a cena o deixará completamente surtado, fazendo-o perceber que não tem mais nenhum clima para continuar ao lado de Preciosa. É neste ponto que o deputado terá uma conversa séria com a ruiva em Fuzuê.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (25), Heitor vai confrontar a vilã, que não conseguirá justificar os flertes com Julião. Por conta disso, o político avisará que não ficará mais caso com ela e pedirá o divórcio.

Preciosa escutará as falas do marido, fará um escândalo e avisará que não aceitará o divórcio com facilidade, o que aumentará ainda mais a crise entre os dois.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado