Noivo em fuga

Terra e Paixão: Anely persegue Luigi, alcança crush e faz pedido estranho

Ex-stripper obriga Odilon a percorrer a cidade atrás de italiano


Anely chorosa em cena de Terra e Paixão
Anely implora para Luigi ficar com ela em Terra e Paixão - reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 17/01/2024 às 08:15,
atualizado em 17/01/2024 às 11:20

Nos capítulos finais de Terra e Paixão, Natercinho (Daniel Rocha) flagra traição de Anely (Tatá Werneck) e ex-stripper será pressionada a escolher entre o marido e Luigi (Rainer Cadete). Apaixonada pelo italiano, a irmã de Lucinda (Débora Falabella) descobre que o interesseiro está partindo de Nova Primavera e vai atrás do amado perdi que fique com ela. A novela de Walcyr Carrasco termina na próxima sexta-feira (19).

De volta à pousada, o vigarista e a ex-Rainha Delícia caem em tentação e vão pra cama. Casada com o herdeiro rural, a doidinha será pega com o amante em seu antigo quarto pelo rapaz.

Magoado, Natercinho ainda dá chances para Anely escolher entre ele e Luigi antes de anular o casamento. Cansado de ser o outro, o italiano dirá o mesmo, mas como a cunhada de Marino (Leandro Lima) demora a responder, dá sinais de que irá embora da cidade.

Com medo de perder o amor de sua vida, a irmã de Lucinda pede perdão ao marido, alegando que ele merece uma mulher que o ame de verdade. Em seguida, ela pede a Odilon que vá com ela atrás do ex-marido de Petra (Debora Ozório). Saiba mais!

Em Terra e Paixão, Anely se declara para Luigi e casal se acerta

Terra e Paixão: Anely persegue Luigi, alcança crush e faz pedido estranho

Nas emoções finais de Terra e Paixão, Anely anula seu casamento com Natercinho e vai atrás de Luigi. O "playboy" do agro flagra a mulher na cama com o italiano e lhe dá a chance de escolher com quem deseja ficar. Cansado de ser o outro na vida da interesseira, o ex-genro de Antônio (Tony Ramos) endossa a fala do rival. Pressionada, a doidinha pede um tempo para pensar, tirando o golpista do sério.

Com medo de perder Luigi para sempre, Anely coloca um ponto final em seu casamento com Natercinho. Em seguida, a ex-Rainha Delícia sai à caça do crush. A doidinha, ainda, envolve Odilon, seu ex-noivo.

"O Luigi tá indo embora? Ai, meu Deus! Eu não posso deixar! Ele se foi! Eu perdi o Luigi", se desespera a sobrinha de Angelina (Inez Viana) antes de se enfiar no carro do dono da academia.

+ Terra e Paixão: Antônio é encurralado pela polícia e usa Aline de escudo

"Agora, como dizem nos filmes: siga aquele carro! Eu não posso perder esse italiano!", ordena a louca. O lutador faz o que a ex-noiva pediu, mas quanto mais ele corre, mais Luigi se distancia.

"Fecha o carro do Luigi... Corre, Odilon, fecha ele! Fecha de uma vez! Não posso deixar ele ir embora!", berra, Anely. "Ma cosa... Ficou doido? Quer me matar?", reage o italiano. "Anely? Era você? Me che face qui?", pergunta o golpista.

"Luigi! Me escuta, pelo amor de deus! Não me deixa, italiano! Ne me quitte pas! Você não pode ir embora! Eu amo você, que é vigarista, safado, batedor de carteira... Mas não sei mais viver sem você! Já falei com o Natercinho, vamos anular o casamento... Mas fica comigo! Não vai embora!", discursa.

Com um sorriso malandro no rosto, Luigi vai querer saber o que fez Anely pensar que ele estava de partida. "Ue... Você falou do voo, e tem as malas também...", alega a doidinha.

+ Resumo semanal de Terra e Paixão, de 15/01/2024 a 20/01/2024 

"Ma questas malas non son mias! Estou levando as malas pra um hóspede da pousada até o aeroporto, em troca de una buona grana", explica o picareta, deixando a amada com os olhinhos brilhando.

"Boa grana? Então, não vai viajar? Não vai embora? Eu não acredito que fiz esse papel ridículo, no meio da estrada, pra, agora, você dizer que não vai viajar", resmunga, Anely, antes de ouvir uma declaração do italiano seguido de um beijo.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 17 de janeiro. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Terra e Paixão.

Confira a abertura de Terra e Paixão:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado