Bando de abutres

Terra e Paixão: Antônio tem crime exposto em rede nacional e surta

Aline denuncia sequestro e vilão perde apoio político


Antônio chocado em cena de Terra e Paixão
Antônio é humilhado em rede nacional em Terra e Paixão - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) é resgatada e denuncia Antônio La Selva (Tony Ramos) à imprensa. O escândalo atrai um grupo de políticos aliados do todo poderoso de Nova Primavera que repudiam a atrocidade do fazendeiro contra a nora grávida, provocado um surto no marido de Irene (Gloria Pires).

Sequestrada a mando do pai de Caio (Cauã Reymond), que ameaça entregar os netos à adoção assim que nascerem, a filha de Jussara (Tatiana Tiburcio) será encontrada pelo noivo e Marino (Leandro Lima) graças à ajuda de Ramiro (Amaury Lorenzo) que conta o local do cativeiro.

O capataz de Antônio foi quem retirou Aline à força do convento onde se escondia, mas se arrependeu do crime e tentou libertá-la, mas acabou sendo flagrado pelo patrão e foi parar no hospital depois de levar uma surra.

Fora de perigo, o crush de Kelvin (Diego Martins) entrega o local do cativeiro e a mocinha da novela das nove é resgatada e denuncia o sogro pelo sequestro. O caso vai parar na imprensa e o pai de Caio perde apoio político por causa do escândalo. Saiba mais!

Em Terra e Paixão, Aline denuncia Antônio e caso vai parar na imprensa

Terra e Paixão: Antônio tem crime exposto na imprensa

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Antônio tem crimes expostos na imprensa e perde apoio político. O pior deles será o sequestro de Aline que está grávida gêmeos.

A casa cai para o pai de Petra (Debora Ozório) logo após Ramiro revelar a localização do cativeiro. Marino e Caio chegam ao local minutos depois de a mocinha ter sido retirada de lá, mas conseguem alcançá-la.

Mesmo traumatizada com os momentos de terror que passou nas mãos dos homens de Antônio, a viúva de Samuel (Ítalo Martins) denuncia o sogro na delegacia e para a imprensa, causando horror na população de Nova Primavera.

O todo poderoso, então, será surpreendido pela invasão de apoiadores políticos à sua casa. "O que é isso? De quem são esses carros?", reage o fazendeiro. Luigi (Rainer Cadete) e Petra reconhecem os veículos oficiais e alertam o milionário.

+ Terra e Paixão: Kelvin manda recado para os La Selva: "Essa farra vai acabar"

Nisso, Irene se aproxima com Silvério (Samir Murad) e confirma a informação. "A repercussão da matéria que fizeram sobre o senhor foi bastante grande. E um grupo de apoiadores, incluindo o senador Bustamante [nome do ator não divulgado], achou por bem vir conversar com o senhor", revela o advogado.

"Inferno... Era só o que faltava pra completar esse circo de horrores!", esbraveja o ricaço.

Cínico, Antônio recebe os políticos com deboche. "Mas que prazer enorme, meus senhores! A que devo a honra? Marcaram uma reunião na minha casa e esqueceram de me avisar, foi isso?", ironiza.

"Nós viemos com a maior urgência possível, devido à premência do assunto em questão. Diante de tamanho escândalo envolvendo o seu nome, e a série de crimes revelados na matéria que fizeram sobre você, nós não temos alternativa a não ser retirar o apoio que sempre lhe demos. Nós chegamos ao fim da linha, Antônio", anuncia.

O político ressalta que a denúncia de Aline repercutiu nacionalmente, ameaçando os apoiadores do produtor rural. "E isso pode acabar respingando em nós!', acrescenta o senador. O marido de Irene alega ter sido alvo de fake news, mas nada muda a decisão do grupo.

"Seja como for, você precisa entender que nós, como representantes do povo, não podemos ter nossos nomes associados a um suspeito de crimes como os que você está sendo acusado, Antônio. Desculpe, mas o nosso apoio à você e ao Grupo La Selva termina aqui", afirma.

"Não, não, você tá redondamente enganado! Eu é que vou retirar o meu apoio às futuras candidaturas dos senhores! Daqui pra frente, acabou a grana, ouviu bem? Os ratos são sempre os primeiros a abandoar o navio, e pra rato eu não dou dinheiro", berra o todo poderoso sendo amparado por Silvério.

+ Terra e Paixão: Kelvin chora a morte de Ramiro: "Não me deixa"

"Quando precisaram do meu dinheiro, esses lobos vieram aqui em pele de cordeiro, implorando por ajuda financeira e, agora, são os primeiros a debandar, é isso?", questiona o ricaço. Bustamente reage indignado e deixa a fazenda escorraçado pelo vilão.

"Vocês acharam que depois de ser descartado eu ia oferecer uma festa regada a uísque escocês como vocês estão acostumados. Tratem de dar o fora daqui, anda! Chispa! O que estão esperando?! Fora daqui! Eu já disse! Fora da minha casa, seus urubus! Bando de abutres!", surta, Antônio.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 6 de janeiro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Terra e Paixão. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado