A chapa vai esquentar

Elas por Elas: Mário descobre segredo de Taís e relação fica abalada

Modelo decide confessar a Lara que foi amante de Átila


Mário surpreso em cena de Elas por Elas
Mário descobre que foi enganado por Taís em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Roberto (Cássio Gabus Mendes) cumpre ameaça entregando segredo de Taís (Kesia) a Mário Fofoca (Lázaro Ramos), provocando um racha na amizade dos irmãos. A modelo, então, decide abrir o jogo com Lara (Deborah Secco) sobre a patinha.

O advogado foi quem descobriu que a irmã do detetive era amante de Átila (Sergio Guizé). Depois de colocar o terror na grávida, o mau-caráter joga na cara do investigador que a pessoa que ele tanto procurava estava o tempo todo debaixo do seu nariz.

Decepcionado, Mário confronta Taís. Depois de se explicar com o irmão, a mulher de Pedro (Alexandre Borges) toma coragem e procura Lara para uma conversa definitiva.

A cunhada de Natália (Mariana Santos) explica que acreditou na versão de Átila de que se chamava Herbert e era solteiro, mas a dondoca não irá aceitar as desculpas da amiga facilmente. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Taís conta a verdade a Lara e sai escorraçada 

Elas por Elas: Mário descobre segredo de Taís

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, a verdade sobre a identidade de patinha vem à tona, provocando um racha nas relações de Taís e Lara. A culpa será de Roberto que cumpre a ameaça entregando a modelo ao detetive.

Depois de descobrir que a mulher de Pedro foi amante de Átila, o sócio do falecido passa a chantagear a grávida com mensagens ameaçadoras pelo celular, mas sem se identificar.

+ Elas por Elas: Mário dá bolo em Lara de novo

Além de enviar um presente para a modelo, causando mais uma crise nervosa na irmã de Mário, Roberto procura o detetive para esfregar na sua cara a identidade da patinha, que estava bem debaixo do seu nariz.

Magoado, o crush de Lara confronta Taís e os irmãos acabam discutindo. Na sequência, a amiga de Lara pede ao filho de Evilásio (Cosme dos Santos) que deixe ela se explicar com a dondoca.

A conversa das duas, porém, não será nada amigável, mesmo depois de a cunhada de Natália garantir que foi enganada por Átila, que além de mentir seu nome, afirmando que se chamava Herbert, garantiu que era solteiro.

+ Elas por Elas: Sincericídio faz Mário perder emprego e crush ao mesmo tempo

As desculpas, porém, não convencem a advogada. A situação complica ainda mais depois que Taís confirmar que está a espera de um filho do falecido, e acaba expulsa da mansão.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 10 de janeiro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado