Tudo é possível

Terra e Paixão: Hélio encurrala suspeita pela morte de Agatha

Engenheiro questiona se Petra é a assassina de sua mãe


Hélio desconfiado em cena de Terra e Paixão
Hélio pergunta se Petra atirou na sua mãe em Terra e Paixão - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 30/12/2023 às 09:00,
atualizado em 30/12/2023 às 09:34

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Hélio (Rafa Vitti) choca Petra (Debora Ozório) com pergunta sobre Agatha (Eliane Giardini). O agrônomo passa a desconfiar de que a agrônoma matou sua mãe depois que a filha de Irene (Gloria Pires) disser que os dois não podem ficar juntos.

O rapaz, aliás, não será o único a acreditar que a irmã de Daniel (Johnny Massaro) esconde algo sobre a noite do crime. Luigi (Rainer Cadete) tentou arrancar uma confissão da mulher e quebrou a cara. Durante a conversa, o italiano disse tê-la sair correndo da mansão logo após o disparo.

Mais adiante, Petra faz insinuações a Irene quando afirma que não pode ficar com Hélio depois do que sua mãe fez, dando a entender que ela possa ter presenciado a vilã atirar em Agatha.

Agora, depois de passar a noite de Natal com o crush e dispensá-lo logo em seguida alegando que algo impede os dois de ficarem juntos, o agrônomo diz que só não perdoaria a amada se ela tivesse matado sua mãe, pesando o clima entre eles dois. Saiba mais!

Em Terra e Paixão, Hélio insinua que Petra tenha matado sua mãe

Terra e Paixão: Hélio encurrala suspeita pela morte de Agatha

Nos Próximos capítulos de Terra e Paixão, Petra diz a Hélio que apesar de amá-lo os dois não podem ficar juntos e o engenheiro questiona se a agrônoma teria atirado em Agatha.

O casal fez as pazes na noite de Natal. Depois disso, eles voltaram a se encontrar, mas a filha de Irene decide colocar um ponto final na relação dos dois apesar de ser completamente apaixonada pelo irmão de Caio (Cauã Reymond).

A herdeira dos La Selva, porém, não será muito clara ao explicar sua decisão para o funcionário da cooperativa, apenas alega a existência de algo que impede o casal de viver essa história de amor em paz.

+ Terra e Paixão: Antônio demite Angelina a pedido de Irene e sofre ameaça

Esse mesmo argumento já havia sido dado por Petra a Antônio e Irene durante uma discussão em família. Criticada pela mãe por causa dos sentimentos, a jovem fez insinuações de que a culpada pelo rompimento teria sido a vilã.

O que a mulher de Luigi deu a entender foi que Irene foi quem tirou a vida da desafeta. Logo após essa discussão, o próprio pai de Caio questionou se a mulher não teria sido a responsável.

Já o italiano desconfia de Petra, já que viu a agrônoma sair correndo de casa logo após o barulho do disparo da arma. Os dois trocam acusações e a crush de Hélio diz que se o marido mentiu para a polícia sobre aquela noite é porque tem algo a esconder.

Depois de mais uma recaída, a mocinha e o filho de Agatha discutem mais uma vez porque a herdeira de Antônio insiste em dizer que não dá para esquecer o passado, as coisas não são tão simples assim.

+ Terra e Paixão: Luigi confronta suspeita pela morte de Agatha

"Não são simples porque a gente mesmo cria todo tipo de dificuldade, essa é a verdade", rebate o rapaz.

"É que tem muita coisa que se colocam entre nós dois. Eu acho que você não entenderia", opina, Petra. O engenheiro diz que a única coisa que ele não suportaria saber é que a amada foi responsável pela morte de Agatha.

"Isso eu não poderia aceitaria. Mas não foi você que fez isso, então... Espera aí: foi você que matou a minha mãe, Petra?", pergunta o forasteiro, deixando a agrônoma furiosa.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 2 de janeiro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Terra e Paixão. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado