Debaixo do seu nariz

Elas por Elas: Roberto descobre amante de Átila antes de Lara

Advogado confirma que patinha e a irmã de Mário Fofoca são a mesma pessoa


Roberto encara Vilma em cena de Elas por Elas
Roberto descobre identidade da patinha em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Roberto (Cássio Gabus Mendes) consegue a informação que Lara (Deborah Secco) tanto deseja saber. Com a ajuda de Vilma (Viétia Zangrandi), o ex-sócio de Átila (Sergio Guizé) descobre que Taís (Késia) era a amante que estava com o safado na hora de sua morte.

Desde que descobriu que o marido era infiel que a dondoca tem se esforçado para descobrir a identidade da última amante do advogado, já que além da mãe de suas filhas, o falecido teve outras 9 mulheres fora do casamento.

Contratado por Lara, Mário Fofoca (Lázaro Ramos) já esteve bem perto de desmascarar a própria irmã, mas o detetive é tão atrapalhado que ainda não percebeu as evidências bem na sua frente.

O sortudo será justamente Roberto, sócio de Lara. Vilma descobre que Átila usava uma das suas linhas telefônicas para falar com um único número. Depois de checarem, a secretária e o advogado mau-caráter confirmam que era para Taís. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Roberto descobre caso de Átila com Taís

Elas por Elas: Roberto descobre amante de Átila antes de Lara

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, apesar do esforço de Mário Fofoca para descobrir a identidade da patinha, Roberto é quem desmascara a irmã do detetive atrapalhado primeiro.

A morte repentina de Átila trouxe à tona o caráter duvidoso do advogado. Um deles, a de que o marido de Lara foi infiel durante todos os anos em que esteve casado com a colega de faculdade.

Ao todo, o falecido teve 9 amantes. A mais recente foi Taís, melhor amiga da advogada. Assim como a dondoca, a modelo também foi enganada pelo safado que, além de dar uma identidade falsa, mentiu sobre a profissão e seu estado civil.

+ Elas por Elas: Sincericídio faz Mário perder emprego e crush ao mesmo tempo

Mesmo assim, a irmã de Mário Fofoca se sente muito culpada por ter se envolvido com o marido da amiga, e embora já tenha tentado revelar a verdade algumas vezes, acaba se acovardando por medo da ricaça da ricaça.

Enquanto isso, o detetive contratado por Lara já teve inúmera chances de desmascarar a irmã, mas o filho de Evilásio (Cosme dos Santos) é tão atrapalhado que não consegue enxergar uma evidência diante do seu nariz.

Mais espertos, Roberto e Vilma estão fazendo uma investigação paralela e acabam matando a charada. A ex-secretária de Átila confirma que o advogado uma de suas linhas para falar exclusivamente com um número de telefone e avisa ao cúmplice.

“Uma bomba, Roberto! Achei suspeito que uma das linhas de telefone do Átila tinha ligações para um único número”, observa a funcionária de Lara.

"Devia ser o telefone que ele usava para falar com a Patinha! Descobriu de quem é a linha?”, vai querer saber o safado.

+ Elas por Elas: Natália dá troco em Carol pegando Ulisses

Esperta, Vilma já terá se antecipado e confirma a dona do telefone. “Você não vai acreditar. Liguei do meu celular pra o número, olha o nome que aparece”, diz ela com o aparelho na mão escrito Taís no visor.

"Taís Cury? Mas essa é a irmã do Mário? Não, não pode ser! Taís Cury…”, reage, Roberto, sorrindo.

“Irmã de Mário Cury”, aponta a secretária. "Então a Taís é a Patinha?! A irmã do Mário Fofoca! É muito melhor do que eu podia imaginar!”, vibra o mau-caráter.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis da Globo.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado