Falta de sorte

Elas por Elas: Sincericídio faz Mário perder emprego e crush ao mesmo tempo

Lara é rejeitada por detetive e decide afastá-lo de sua vida


Mário sem graça em cena de Elas por Elas
Mário é dispensado por Lara em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Lara (Deborah Secco) demite Mário (Lázaro Ramos). Apaixonada pelo detetive, a advogada descobre que o crush é apaixonado por Érica (Monique Alfradique) e o afasta de sua vida. Logo em seguida, será a vez de o atrapalhado tentar se declarar para a personal e se dar conta de que gosta da viúva de Átila (Sergio Guizé).

Incentivada pelas filhas, a amiga de Taís (Késia) arma um jantarzinho romântico para confessar seus sentimentos pelo amigo de Edu (Luis Navarro), mas a hora não poderia ser a mais inoportuna.

Louco por Érica desde a adolescência, Mário também irá criar coragem para se declarar para a vizinha agora que ela lembrou que foi atropelada depois de flagrar o marido com outra e o expulsou pra sempre de sua casa.

Quando Lara se prepara para falar, o amigo de Edu se antecipa e conta que sempre foi apaixonado pela irmã de Renée, e pretende conquistá-la agora que se separou. Arrasada, a advogada demite o atrapalhado. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Mário descobre paixão por Lara um pouco tarde

Elas por Elas: Sincericídio faz Mário perder emprego e crush

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Mário tenta se declarar para Érica, mas não consegue tirar Lara de sua cabeça. Apaixonado pela vizinha desde a juventude, o detetive cria coragem para se declarar e acaba descobrindo que está afim da viúva de Átila.

Antes, o atrapalhado confessa seus planos ao pai e para Edu, pois quer ser o mais sincero possível com o amigo agora que seu casamento com a irmã de Renée acabou de vez.

+ Elas por Elas: Renée amolece o coração de Helena com drama familiar

Lara, porém, será mais rápida e convida Mário para um jantar em sua casa. Incentivada pelas filhas, a mãe de Cris (Valentina Herszage) e Yeda () também está decidida a se declarar para o crush.

Durante o encontro, porém, o irmão de Taís acaba confessando que sempre amou Érica e, agora que ela está solteira de novo, chegou a sua hora de conquistar a personal.

A revelação cai feito um balde de água fria na cabeça da dondoca. Assim, ao invés de abrir o seu coração para o detetive, Lara inventa uma desculpa qualquer e dispensa os serviços do bobalhão.

+ Elas por Elas: Márcia recupera a guarda da filha e coloca Renée na cadeia

O choque será grande, mas nada capaz de fazê-lo desistir dos seus objetivos amorosos. Mário, então, procura por Érica e ameaça abrir seu coração, mas como não consegue tirar a sócia de Roberto (Cassiano Gabus Mendes) da cabeça, se dá conta de que está apaixonado pela dondoca.

O jogo vira, e o detetive vai atrás da socilaite para contar o que está sentindo. A mãe de Cris admite ter ficado mexida, mas por medo de se magoar, acha melhor que os dois continuem afastados.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 21 de dezembro.

  O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado