Corajosa

Terra e Paixão: Petra se revolta e denuncia Antônio para a polícia

A caçula não vai suportar ver o pai envolvido em mais um crime


Petra de perfil, falando com cara de brava, de roupa roxa, em cena de Terra e Paixão
Petra tomará atitude corajosa nos próximos capítulos de Terra e Paixão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Petra (Debora Ozório) não vai suportar ver Antônio (Tony Ramos) envolvido em mais um crime e decidirá denunciar o próprio pai para a polícia.

Em cenas que irão ao ar em breve na novela das nove, o fazendeiro vai contratar um matador de aluguel para assassinar Lucinda (Débora Falabella). A moça vai ser atingida por um tiro na cabeça e acabará em coma na cama de um hospital.

Terra e Paixão: Antônio decide futuro dos netos

Terra e Paixão: Angelina recebe visita de Agatha

Após a tragédia, Petra chegará em casa e verá Antônio discutindo com Irene (Gloria Pires). Ao se dar conta de que o ricaço está envolvido em mais um crime, a jovem ficará furiosa e resolverá ir embora da fazenda.

Decidida a pôr um ponto final nas maldades do vilão da trama de Walcyr Carrasco, a caçula da família La Selva irá à delegacia na companhia de Caio (Cauã Reymond) e dirá ao delegado que tem certeza de que foi seu pai que encomendou a morte de Lucinda.

Terra e Paixão: Petra faz a caveira de Antônio para delegado

Em Terra e Paixão, ao chegar na delegacia, Petra terá que prestar depoimento contando tudo o que ouviu Antônio dizer para reforçar sua versão de que foi ele o responsável por contratar o matador de aluguel que atirou em Lucinda.

"É isso, delegado.. Eu tenho certeza de que foi meu pai que encomendou a morte da Lucinda", dirá ela. "E com que base você pode afirmar isso?", questionará Marino (Leandro Lima), de acordo com informações da coluna Play do jornal O Globo.

A moça, então, responderá: "Porque eu cheguei em casa e ouvi os meus pais tendo uma briga. Minha mãe acusando o meu pai de fazer uma coisa que não devia ter feito. Eu fui até eles, questionei, os dois disfarçaram. E logo depois eu fiquei sabendo o que aconteceu com a Lucinda".

Marino perguntará o que houve em seguida e Petra acrescentará: "Aí eu tive certeza de que meu pai tá envolvido nisso. Na verdade, sempre vi e ouvi atos e conversas suspeitas. E sei que ele cometeu muitos crimes. Só que nunca tive coragem de assumir pra mim mesma que meu pai é um criminoso. Mas essa é a verdade".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado