Alucinações

Terra e Paixão: Angelina recebe visita de Agatha

Governanta será atormentada por visões com a falecida


Angelina assustada em cena de Terra e Paixão
Angelina tem visão com Agatha em terra e Paixão - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Terra e Paixão, nem depois de morta Agatha (Eliane Giardini) irá deixar Angelina (Inez Viana). A governanta dos La Selva passa a ter visões com a amiga morta, dando a entender que ela possa ter envenenado a vilã, sendo responsável pela sua morte.

Motivos para matar o amor de sua vida não faltam. Além de ter sido enganada pela mãe de Caio (Cauã Reymond), que se fez de amiga da doméstica só para ter uma aliada na sua volta ao clã dos La Selva, a vilã passou a humilhar a pobre coitada depois de casada com Antônio (Tony Ramos).

O calvário de Angelina começa logo após o retorno de Irene (Gloria Pires) para a mansão do produtor rural. A mãe de Daniel (Johnny Massaro) encontra um vestido da falecida em seu guarda-roupa e solta os cachorros na empregada.

Nisso, a doméstica passa a ter visões de Agatha na fazenda. Além disso, ela acaba esquecendo de jogar fora os outros pertences da falecida, provocando ainda mais a ira da mulher de Antônio. As duas discutem e, desta vez, a ex-babá de Caio (Cauça Reymond) revida, sendo flagrada pelo patrão e demitida na hora. Saiba mais!

Em Terra e Paixão, Irene entra em pé de guerra com Angelina

Terra e Paixão: Angelina recebe visita de Agatha

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Antônio flagra Angelina destratando Irene durante uma discussão e demite a governanta dos La Selva. O motivo da briga será os pertences de Agatha que a doméstica esqueceu de jogar fora.

De volta à fazenda, a mãe de Petra (Debora Ozório) já havia se desentendido com a empregada por causa de um vestido da rival encontrado no guarda-roupa da dondoca.

+ Terra e Paixão: Luigi confronta suspeita pela morte de Agatha

Na ocasião, Irene descascou Angelina, ordenando que ela lavasse todas as suas roupas de novo, além de desinfetar o móvel antes de guardá-las novamente, fazendo a doméstica cair no choro.

A partir daí, a pobre coitada passa a ser assombrada por Agatha, levantando a hipótese de que ela tenha tirado a vida da amiga. Para complicar ainda mais sua situação, Irene encontra outros objetos da morta espalhados pela casa e tem um ataque de fúria.

+ Terra e Paixão: Antônio é denunciado pela morte de Samuel

Deferente do que aconteceu outras vezes, Angelina irá rebater os insultos da patroa, alegando que deixou de ser boba, e afirmando que nunca mais irá baixar a cabeça para dondoca.

Só que Antônio escuta a gritaria, interrompe a briga e chama a atenção da doméstica. Para a sua surpresa, o todo poderoso de Nova Primavera demite a fiel escudeira na hora.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Terra e Paixão. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado