Vixe!

Terra e Paixão: Denúncia anônima coloca Gentil na mira da polícia

Marino receberá uma ligação sobre o assassinato de Agatha


Gentil com cara de assustado atrás de Agatha, que tem expressão triste
Gentil integra lista de suspeitos pela morte de Agatha - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, uma denúncia anônima vai complicar a vida de Gentil (Flávio Bauraqui). Um homem desconhecido vai acusar o pai de Jonatas (Paulo Lessa) de ter assassinado Agatha (Eliane Giardini) e o colocará na mira da polícia.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve na novela das nove, o delegado Marino (Leandro Lima) receberá uma ligação sobre a morte da golpista e ouvirá o que a pessoa tem a dizer.

Terra e Paixão: Antônio se vinga de Lucinda com tiro na cabeça

Terra e Paixão: Kelvin descobre podre de Ramiro e termina namoro

"O Gentil dos Santos matou a Agatha. O delegado já deve saber que ele esteve na fazenda na noite do crime. Se procurar direitinho na casa dele, vai achar a arma de onde saíram os tiros que mataram a ex-mulher do Antônio La Selva. Se o delegado procurar, vai achar a arma do crime na casa do Gentil dos Santos", dirá o homem.

O investigador tentará saber mais detalhes, mas o desconhecido encerrará a chamada rapidamente. "E quem é que tá falando? Desligou...", dirá Marino, de acordo com informações da coluna Play do jornal O Globo. Ele, então, comentará o assunto com um policial: "A gente precisa de um mandado de busca e apreensão".

Terra e Paixão: Petra também é acusada pelo assassinato de Agatha

Em Terra e Paixão, a lista de suspeitos pelo assassinato de Agatha é imensa. Uma das integrantes é Petra (Debora Ozório), que será acusada de ter envolvimento no crime por Luigi (Rainer Cadete) nos próximos capítulos da trama.

Durante uma conversa com a caçula dos La Selva, o italiano dirá que sabe que ela matou a madrasta e deixará a jovem desesperada. O europeu contará que a viu saindo da mansão assustada logo após ouvir os disparos de arma de fogo e ouvirá a explicação da moça, que alegará que correu por causa do susto.

A personagem de Debora Ozório ainda vai perguntar ao italiano o motivo de ele estar em casa, já que disse à polícia que estava com Anely (Tatá Werneck) no cinema. Ele dirá que foi trocar de roupa. "Tu também disse a polícia que no momento da morte de Agatha estava na terapia, não?", lembrará o galã.

"Eu só menti para não ter problemas com a polícia", admitirá ela. Nesse momento, Luigi dirá que jamais permitiria que Petra fosse presa pelo crime e ela agradecerá a preocupação, reafirmando que é inocente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado