Foi você!

Terra e Paixão: Luigi confronta suspeita pela morte de Agatha

Italiano tem certeza de que foi Petra e casal troca acusações


Luigi desconfiado em cena de Terra e Paixão
Luigi viu Petra correndo logo após tiro em Terra e Paixão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Luigi (Rainer Cadete) acusa Petra (Debora Ozório) pela morte de Agatha (Eliane Giardini) e tenta arrancar confissão. A agrônoma jura não ter cometido o crime joga a bola para o marido depois de pegá-lo em contradição.

No dia em que a vilã foi assassinada, a filha de Antônio (Tony Ramos) chegou ao consultório da dra. Marta (Kika Kalache) muito nervosa e confessou algo de muito grave à profissional porque sabe que ela é obrigada a manter sigilo.

Na ocasião, a terapeuta explicou que existe um limite a ser respeitado, e alertou a mocinha que vai chegar o momento de ela expor o segredo. Logo em seguida, a notícia sobre a morte de Agatha se espalhou e Petra chegou a ser chamada na delegacia para depor, assim como Luigi.

O italiano também teve um comportamento estranho na noite do crime, chegando atrasado para seu compromisso com Anely (Tatá Werneck). Durante uma conversa entre o casal, o pilantra acusa a mulher de ter tirado a vida da mulher de Antônio, mas jura que jamais a entregaria à polícia. A jovem nega. Saiba mais!

Em Terra e Paixão, Luigi e Petra trocam acusações pela morte de Agatha

Terra e Paixão: Luigi confronta suspeita pela morte de Agatha

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Luigi diz ter a certeza de que Petra matou Agatha e tenta arrancar uma confissão da mulher. A irmã de Daniel (Johnny Massaro) não só nega como faz insinuações sobre o italiano ser o verdadeiro culpado.

Tudo leva a crer que na noite em que tudo aconteceu a filha de Irene (Gloria Pires) estava na mansão. Tanto que antes de discutir com o marido, a mocinha fez insinuações à própria mãe, como se soubesse que foi a vilã quem tirou a vida da rival.

E pelo teor da conversa do casal, Luigi também estava na casa já que alega ter visto a mulher sair correndo logo após o tiro. O malandro toca no assunto com a intenção de arrancar uma confissão de Petra e promete que jamais irá entregar a jovem para a polícia.

+ Terra e Paixão: Petra arranca confissão de Dirceu e quase morre

A crush de Hélio (Rafa Vitti), porém nega tudo. "Eu sei que você matou a Agatha", dispara o amante de Anely. "De onde você tirou isso? Tá louco?!", reage a irmã de Caio (Cauã Reymond).

"Não precisa se preocupar, eu nunca vou falar", insiste Luigi.

Surpresa, a filha de Irene garante que não tem nada a ver com essa história. O italiano rebate, alegando ter visto a mulher correndo pelo jardim logo após o disparo.

Diante do relato, Petra confirma ter escutado os tiros e diz ter saído correndo por medo. O trambiqueiro, então, indaga se ela não pensou que poderia ter sido algo contra o pai.

Já nervosa, a agrônoma alega que não estava raciocinando direito. Para desviar o foco, ela vai querer saber o que o marido estava fazendo em casa aquela hora se havia marcado um cinema com Anely.

+ Terra e Paixão: Abusador se tranca no quarto com Petra: "Precisamos conversar"

Luigi alega ter passado na fazenda para trocar de roupa. "Tu também disse à polícia que no momento da morte de Agatha estava na terapia, não?", dispara o genro de Antônio.

A partir daí, o casal fica na ofensiva. "Eu só inventei para não ter problemas com a polícia", justifica a herdeira dos La Selva. O italiano, então, repete que jamais iria deixar Petra ser presa pelo crime. Já a filha de Irene ressalta ser inocente.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove da Globo.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Terra e Paixão. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado