Reta final

Terra e Paixão: Antônio é denunciado pela morte de Samuel

Caio entrega o pai à polícia para salvar a vida de Aline e dos gêmeos


Antônio encurralado em cena de Terra e Paixão
Antônio é denunciado por Caio em Terra e Paixão - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) finalmente denuncia crime do pai à polícia e Antônio (Tony Ramos) vai preso. Cansado da perseguição do fazendeiro contra Aline (Barbara Reis), o rapaz revela tudo o que sabe a Marino (Leandro Lima), e o delegado consegue deter o todo poderoso de Nova Primavera.

A última do marido de Irene (Gloria Pires) será mandar Ramiro (Amaury Lorenzo) sequestrar a prima de Jonatas (Paulo Lessa) para dar fim aos netos, tudo porque não quer que ninguém saiba da existência de herdeiros do fazendeiro.

Grávida de gêmeos, a filha de Jussara (Tatiana Tiburcio) aceita o conselho de Rodrigo (Maicon Fernandes) para ter seus filhos fora da cidade. O advogado, então, leva Aline para o convento onde sua irmã é freira.

Nos capítulos finais da novela das nove, Antônio manda sequestrar a viúva. Caio, então, confessa que viu Ramiro (Amaury Lorenzo) atirar em Samuel (Ítalo Martins) a mando do seu pai. Só assim, o fazendeiro será preso e sua mulher e filhos libertados do cativeiro. Confira!

Em Terra e Paixão, Caio coloca o pai atrás das grades

Terra e Paixão: Antônio é denunciado pela morte de Samuel

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Caio entrega os crimes de Antônio e Marino consegue mandar o todo poderoso de Nova Primavera para a cadeia. A prisão do milionário vai ao ar na reta final da novela de Walcyr Carrasco.

Até lá, o produtor rural ainda irá aprontar muito contra Aline. A gravidez da contadora será motivo de guerra entre eles, já que o marido de Irene não aceita ter netos gerados pela sua algoz.

Em mais um embate entre eles dois, o pai de Petra (Debora Ozório) exige que a filha de Jussara deixe a cidade depois de assinar um documento abrindo mão da herança dos La Selva.

+ Terra e Paixão: Aline faz descoberta, abandona Caio e vai para convento

Lucina (Débora Falabella) presencia a cena e coloca Antônio para correr da casa da amiga. O milionário acata a ordem da diretora da cooperativa, mas continua a planejar uma forma de se livrar da contadora.

Para proteger seus filhos, Aline aceita a sugestão de Rodrigo e se esconde no convento onde a irmã do advogado vive até o nascimento das crianças. A partir daí, o pai de Caio fica feito louco em busca da viúva.

Quando ele finalmente descobre o paradeiro dela, manda sequestrá-la, levando junto os bebês, e deixando o filho de Agatha (Eliane Giardini) desesperado em busca de notícias da família.

Antes de tomar qualquer atitude contra o pai, Caio irá tomar a bênção de Jurecê (Daniel Munduruku). "Agora, eu preciso ter coragem pra fazer uma coisa que eu tinha que ter feito há muito tempo. Eu tenho que denunciar meu pai. Tenho que ir fundo nas sujeiras que eu sei sobre ele", dirá ele ao pajé.

Em seguida, o bonitão vai até a delegacia contar tudo o que sabe ao delegado. "Há uma grande chance de essa prisão acontecer. Já que você testemunhou o que ele fez", explica, Marino.

O irmão de Daniel (Johnny Massaro), então, respira fundo, cria coragem e conta ter visto o marido de Aline ser assassinado a mando do seu pai.

"Eu sei, Caio La Selva, digo com todas as letras. E foi o Ramiro quem atirou no Samuel. E ele atirou a mando do meu pai, Antônio La Selva", revela.

+ Terra e Paixão: Antônio mostra sangue frio e atenta contra vida dos próprios netos

Logo em seguida, Ramiro reforça o depoimento do bonitão revelando que quase morreu depois de ter sido flagrado pelo patrão tentando libertar a mãe de João (Matheus Assis) do cativeiro.

A sequência vai ao ar nos últimos capítulos de Terra e Paixão.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Terra e Paixão. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado