Vai chorar

Terra e Paixão: Irene mostra sentimentos e se arrepende de terrível maldade: "A mãe"

Vilã de Terra e Paixão vai até chorar por conta de suas maldades


Irene em cena de Terra e Paixão
Irene vai se desesperar - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) não vai suportar ficar longe de Danielzinho (Guilherme Vieira). Apesar de o bebê não ser seu neto biológico, a vilã não conseguirá simplesmente fingir que ele nunca existiu.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, a vilã vai mostrar que também tem sentimentos e sabe o que é a dor da saudade. Por isso, ela resolverá procurar Graça (Agatha Moreira) e irá implorar para que ela lhe entregue o menino.

Filho de Faustão, João Guilherme estreia programa e promete: Sem roteiro

Britney Spears apaga perfil no Instagram após declarações polêmicas em biografia

Como se sabe, Irene depositou em Danielzinho todo amor que sentia por seu falecido filho, Daniel (Johnny Massaro). A megera, inclusive, já falou sobre isso algumas vezes na novela das 9 da Globo. No entanto, ela acabou virando as costas para o bebê após descobrir que ele não é seu neto. Após dar um esporro em Graça, Irene ordenou que a nora fosse embora de sua casa com a criança. Já Antônio sequer quis olhar para o bebê quando soube a verdade.

Graça voltou a morar com os pais, que estão enfrentando uma grande crise financeira. A situação é realmente preocupante, e Danielzinho, coitado, é uma vítima de toda essa situação. Ele está pagando injustamente pelo erro dos pais.

Acontece que Irene não vai suportar ficar muito tempo longe da criança. Apesar de estar revoltada pelo golpe que sofreu, a ligação que ela tem com o bebê é muito forte. Em razão disso, a mãe de Petra (Débora Ozório) vai engolir o orgulho e resolver procurar Graça com uma proposta desesperada: dinheiro em troca de Danielzinho.

"Eu vim te fazer uma oferta, Graça. Eu quero o Danielzinho. Dou o dinheiro que você quiser para ficar com ele. Eu salvo a sua família da ruína. Mas você deixa ele comigo pra sempre. E eu viro a mãe dessa criança", dirá ela.

Embora esteja passando por dificuldades financeiras, Graça não será capaz de se desfazer de seu filho. Ela ficará em choque com a proposta de Irene e chegará a expulsá-la de sua casa.

A cena vai ao ar no capítulo da próxima terça-feira (24).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado