Farra em motel

Terra e Paixão: Agatha esfrega chifre de Irene em Antônio

Vilã leva milionário no mesmo motel em que rival está com Vinícius


Irene e Vinícius transando em cena de Terra e Paixão
Antônio flagra Irene na cama com Vinícius em Terra e Paixão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) descobre que está sendo traído por Irene (Gloria Pires) e ameaça mulher e amante de morte. Como a vilã será flagrada pelo marido no motel com Vinícius (Paulo Rocha), a falta de argumentos lhe obriga a confirmar o caso com o geólogo.

Bastou conhecer o bonitão para a mãe de Daniel (Johnny Massaro) se insinuar. A relação, porém, só começou depois que o contratado do milionário concordou em ajudar a megera a aplicar um golpe em Aline (Barbara Reis).

Além de pagar com "sexo" pelos serviços prestados, Irene atendeu aos próprios desejos e, ainda, deu o troco em Antônio, pois sabia que o marido estava lhe traindo com Agatha (Eliane Giardini), chegando, inclusive, a pensar em separação.

O caso com a ex-mulher esfriou desde que o todo poderoso de Nova Primavera conseguiu as terras da viúva, mas a lua de mel irá durar pouco, já que o pai de Caio (Cauã Reymond) vai flagrar a mulher com Vinícius na cama de motel. Saiba mais!

Em Terra e Paixão, Antônio invade motel e pega Irene em flagrante

Terra e Paixão: Agatha esfrega chifre de Irene em Antônio

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Agatha descobre que Irene está traindo Antônio com Vinícius, leva o produtor rural para o mesmo motel vagabundo onde a dondoca costuma se encontrar com Vinícius e arma o flagrante.

Para isso, a mãe de Caio irá contar com a ajuda da mãe de Luigi (Rainer Cadete), Emengarda (Claudia Raia), golpista, assim como ela, que conheceu quando estava na cadeia.

+ Terra e Paixão: Agatha deixa escapar plano contra inocente durante discussão

A forasteira é quem descobre a pulada de cerca de Irene primeiro e alerta a amiga. Agatha, então, convence Antônio La Selva a se encontrar com ela no motel fora da cidade.

O todo poderoso estranha a sugestão, mas acaba embarcando na onda da ex-mulher. Só que ao chegarem lá, a vigarista faz hora de dentro do carro, para dar tempo de a mãe de Petra (Debora Ozório) chegar com o geólogo.

Do estacionamento, Antônio reconhece os amantes e pensa em correr na direção do veículo. Mais uma vez, Agatha manipula o ex-marido. A vilã o aconselha a esperar o momento certo de agir, se referindo a quando casal estiver já dentro do quarto.

+ Terra e Paixão: Petra tem encontro com abusador em clínica

O milionário, então, dará razão à ex-presidiária. Passado algum tempo, o ricaço invade o "ninho de amor" interrompendo o rala e rola de Irene e Vinícius aos berros. "Desgraçados! Eu vou matar vocês!", ameaça.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove da Globo.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Terra e Paixão. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado