Esperta

Anely faz descoberta e vira peça-chave em Terra e Paixão

Ela vai descobrir tudo sobre Hélio em Terra e Paixão


Anely em cena de Terra e Paixão
Anely descobrirá tudo em Terra e Paixão - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Terra e Paixão, Anely (Tatá Werneck) vai ser a primeira pessoa a desvendar a real conexão entre Hélio (Rafael Vitti) e Agatha (Eliane Giardini). A jovem desconfia que os dois podem ser mãe e filho, e que estão juntos para enganar a família La Selva.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, a desconfiança da ex-stripper surgiu quando ela flagrou uma conversa estranha entre Hélio e Agatha na pousada. Ela se questiona se Hélio poderia ser, de fato, filho de Agatha e se isso faz parte de um plano arquitetado pela vilã para se apossar da fortuna de Antônio (Tony Ramos).

Marília Gabriela explica sumiço e revela problema de saúde: "Novos hábitos"

A Fazenda 2023: Kally se recusa a comer almoço de peão: "Honra"

Anely revela suas suspeitas para Luigi (Rainer Cadete), que também almeja a fortuna do fazendeiro. O italiano passa a considerar a possibilidade dela estar certa e começa a levar a sério suas suspeitas.

No decorrer da trama, o público descobre que Hélio é, de fato, o misterioso cúmplice da ex-presidiária. Hélio é revelado como fruto da relação entre Agatha e Evandro (Rafael Cardoso). A descoberta choca Caio (Cauã Reymond), quando ele é informado por Irene (Gloria Pires) que Agatha teve outro filho.

Assim, Caio alerta Jonatas (Paulo Lessa) de que a mãe deles pode não ser quem eles acreditavam ser. Mais tarde, Agatha instrui Hélio a manter em segredo a identidade de seu terceiro filho e a importância de conquistar Petra para garantir a sucessão na família La Selva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado