Mistério

Quem é Evandro em Terra e Paixão? Nome deixa Caio intrigado com descoberta

Caio ouvirá o nome pela primeira vez e entrará em choque em Terra e Paixão


Caio em cena de Terra e Paixão
Caio ficará desesperado com descoberta - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Terra e Paixão, um grande mistério envolvendo a verdadeira identidade de Hélio (Rafael Vitti) será  finalmente revelado na novela Terra e Paixão, da Rede Globo. O jovem, que se apresenta como filho de uma família humilde do interior de São Paulo, na verdade é Evandro Hélio Arruda Fernandes, o terceiro filho de Agatha (Eliane Giardini).

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, o segredo será descoberto após Irene (Glória Pires) contar a Caio (Cauã Reymond) que ele tem um irmão mais novo. Inicialmente, Caio duvida das palavras da madrasta e pede para que Angelina (Inez Viana) confirme a veracidade dessa informação.

Marília Gabriela explica sumiço e revela problema de saúde: "Novos hábitos"

A Fazenda 2023: Kally se recusa a comer almoço de peão: "Honra"

Angelina, no entanto, tenta desconversar sobre o assunto. Diante disso, Caio decide confrontar sua mãe para obter mais detalhes. Agatha, porém, faz a maior cena, e aos prantos, mente ao afirmar que seu terceiro filho foi arrancado dela após a morte de seu ex-companheiro, Evandro (Rafael Cardoso).

Ela alega que o menino cresceu culpando ela pela morte do pai. Caio revela a descoberta de seu irmão mais novo com Jonatas (Paulo Lessa), que já está desconfiado das reais intenções de Agatha. Jonatas, então, decide pedir ajuda a Gentil (Flavio Bauraqui) para descobrir a verdade por trás dessa história.

Os dois filhos mais velhos de Agatha pressionam Silvério (Samir Murad) para obter acesso ao dossiê que conta o passado de Agatha. Silvério explica que o relatório foi feito para Irene e que eles devem pedir autorização a ela para obter uma cópia do documento. No entanto, Caio explica que Agatha mesma lhe contou sobre o dossiê e que eles estão interessados apenas em descobrir o nome do terceiro filho dela.

“Vou passar o nome. Mas se pretendem investigar o paradeiro dele, não vão conseguir muita coisa. Já mandei darem uma busca e, até agora, nada. Sabemos apenas que o rapaz mora na Europa. E que sumiu do mapa faz tempo”, explicará o advogado.

Silvério, então, finalmente revela o nome do terceiro filho de Agatha: Evandro H. Arruda Fernandes. O nome é um choque para Caio, que decide compartilhar essa descoberta com Ademir (Charles Fricks, na cooperativa). Porém, Hélio ouve tudo escondido e fica devastado ao saber que seus irmãos planejam contratar detetives para encontrá-lo, o que pode revelar a sua verdadeira identidade.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado