A Mulher em Mim

Britney Spears apaga perfil no Instagram após declarações polêmicas em biografia

Revelações de livro começaram a surgir nesta semana e deram o que falar


Britney Spears
Perfil de Britney Spears não é mais encontrado no Instagram

Britney Spears desativou sua conta no Instagram após se pronunciar sobre a repercussão de algumas de suas revelações na autobiografia A Mulher em Mim, que será lançada no dia 24 de outubro. Na obra, a cantora faz declarações bombásticas, como sobre o tempo em que passou na tutela do pai e o aborto de um filho que esperava de Justin Timberlake.

Antes de apagar seu perfil, Britney desabafou e disse que não gostou da forma como sua obra vem sendo destacadas nos portais de notícias e garantiu que suas falas não têm o objetivo de ofender.

A Princesinha do Pop afirmou que seu livro é uma forma de encerrar alguns assuntos do passado, para que ela "tenha um futuro melhor". "Espero que ele ilumine aqueles que se sentem particularmente solitários, em situação de dor e confusão", concluiu.

Gravação de programa do SBT quase terminou em tragédia com torcidas organizadas

Rival do Fortaleza, Ceará se revolta com chamada da Sul-Americana e decide boicotar SBT

Britney Spears, A Mulher Em Mim

Na autobiografia, a cantora revela detalhes chocantes sobre os 13 anos que passou sob tutela do pai, o uso de drogas e vida amorosa.

Entre as confissões, Britney disse que fez fez um aborto após engravidar de Justin Timberlake. Os dois começaram a namorar em 1999, quando eram adolescentes, e terminaram o romance em 2002.

“Eu amei muito Justin. Sempre esperei que um dia teríamos uma família juntos. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava. Mas o Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Não queria ser pai”, crava no livro que está prestes a ser lançado. Na obra, ela também diz que traiu o cantor.

A biografia de Britney Spears é asinada pelo jornalista Sam Lansky, famoso romancista e que tem experiência em obras de Madonna, Adele e Nicki Minaj. Ela teria conseguido um contrato de US$ 15 milhões (75 milhões de reais na cotação atual), o que seria um dos melhores da história após o de Barack e Michelle Obama.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado