Exclusivo

Nany People revela se aceitaria viver Odete Roitmann em Vale Tudo

Atriz foi sugerida por Aguinaldo Silva, autor da primeira versão


Nany People e Odete Roitmann, de Vale Tudo
Nany People toparia viver Odete Roitmann em Vale Tudo - Foto: Montagem
Por Daniel César, com Sandro Nascimento

Publicado em 28/08/2023 às 07:44,
atualizado em 28/08/2023 às 09:45

Vale Tudo ainda nem tem data para ir ao ar em sua nova versão na Globo, mas a onda de comentários sobre quem dará vida à icônica vilã Odete Roitmann segue cada vez mais forte. Nany People respondeu se toparia viver a personagem caso fosse convidada pela atual equipe que colocará de pé o remake, previsto para 2025.

Em conversa exclusiva ao NaTelinha, Nany People revelou que levou um susto ao saber que seu nome foi cogitado, mas adorou o apoio dos fãs. "Acordei com essa Manchete! Claro que uma onda de carinho e Gratidão tomaram conta de meu Domingo!", contou ela.

Amor Perfeito: Cândida vai presa e mulheres protestam na DP

Eliane Giardini revela segredo de Agatha em Terra e Paixão

Nany, que fez uma participação especial em Fuzuê, a nova novela das sete, não fugiu da pergunta se toparia dar vida à vilã mais odiada da história das novelas brasileiras. "Adoraria viver essa vilã maravilhosa!", crava, deixando claro que seu nome poderia ser colocado na lista de possíveis intérpretes. Ela aproveitou para agradecer quem deu a ideia. "E com as bênçãos de Sir Aguinaldo....que Atriz não sentiria? Amei!".

Aguinaldo Silva quer Nany People como Odete Roitmann em Vale Tudo

A atriz se refere à postagem de Aguinaldo Silva, um dos autores da versão original de Vale Tudo (1988) e que usou as redes sociais para propor que ela fosse a escolhida para viver a personagem dessa vez.  No texto, o novelista lembrou que numa reunião em 1988, Leonor fez um comentário sobre a vilã. “Acho que essa mulher não é nada mulher... é gay”, teria dito ela, mas Aguinaldo explicou. "Eu e Gilberto caímos na gargalhada – Leonor continuou séria – e o assunto logo foi ultrapassado por outro, pois, àquela altura da madrugada e depois de dezenas de cafés fortíssimos, disparávamos criatividade pra todo lado feito três metralhadoras".

E ele prosseguiu. "Mas hoje, vendo na internet uma foto de Beatriz Segall - sob o título: “quem será Odete Roitman na nova versão de Vale Tudo? -, eu tive o que chamam de uma epifania, pois, feito um relâmpago, me veio à mente o nome de uma atriz digna de viver tão alto mister: A única, absoluta, insubstituível... Nanny People!"

E quem será Raquel em Vale Tudo?

Odete Roitmann ainda não tem intérprete escolhida, como todas as personagens da nova versão de Vale Tudo, que gerou até climão ao ser escolhida na Globo. Mas a direção de dramaturiga já tomou uma decisão de que manterá a representatividade, prioridade em todas as produções atuais.

Como revelou o NaTelinha, José Luiz Villamarim tem dito a pessoas próximas que quer Raquel Aciolli, papel de Regina Duarte nos anos 80, nas mãos de uma atriz negra. Caso a tendência de envelhecimento dos personagens seja mantida, o nome de Taís Araújo pinta como favorito para o posto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado