Free Cândida!

Amor Perfeito: Cândida vai presa e mulheres protestam na DP

Anselmo perde o tom e ameaça as apoiadoras da primeira-dama


Cândida assustada em cena de Amor Perfeito
Cândida vai pra cadeia a pedido de Anselmo em Amor Perfeito - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Cândida (Zezé Polessa) convida as mulheres de São Jacinto para o lançamento de sua candidatura. Anselmo (Paulo Betti) descobre e manda prender a primeira-dama. O caso provoca protesto e o prefeito da cidade ameaça mandar todas as eleitoras pra cadeia.

Depois de saber que foi traída por 20 anos pelo marido, a mãe de Gaspar (Thiago Lacerda) sai de casa e segue o conselho de Marê (Camila Queiroz) para concorrer à prefeitura nas próximas eleições, tendo seu filho como o principal rival.

Com a ajuda de Verônica (Ana Cecília Campos), Cândida marca um evento para lançar sua candidatura ao lado das mulheres de Águas de São Jacinto. Anselmo descobre e dá ordens a Albuquerque (Beto Militani) que prenda a sua mulher.

O ato do prefeito causa revolta nas eleitoras, que vão protestar pela liberdade da primeira-dama na porta da delegacia. O pai biológico de Júlio (Daniel Rangel) vai exigir que as "baderneiras" façam companhia para a sua mulher, mas recua com a chegada do governador à cidade. Saiba mais!

Em Amor Perfeito, Anselmo engole recalque com sucesso da mulher  Amor Perfeito: Cândida vai presa e mulheres protestam na DP

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, Anselmo manda Cândida pra cadeia, na intenção de barrar a candidatura da primeira-dama, mas tudo o que consegue é aumentar ainda a popularidade dela.

Traída pelo marido por mais de vinte anos, a mãe de Luís Evaristo (Paulo Mendes) coloca um ponto final em seu casamento tóxico. Sem saber o que fará da sua vida dali pra frente, a ex-futura sogra de Marê aceita o conselho da mocinha para entrar pra política.

+ Amor Perfeito: Cândida humilha Anselmo e parte para cima dos filhos

Depois de conversar com o filho seminarista, Cândida pede ajuda a Verônica para organizar um evento em seu restaurante com a presença de todas as mulheres da cidade, para falar sobre sua candidatura à Prefeita de São Jacinto.

Como Gaspar também concorre ao cargo, Anselmo dá ordens para o delegado Albuquerque colocar sua mulher atrás das grades. A prisão arbitrária da primeira-dama leva as eleitoras a protestarem na frende da delegacia pela liberdade da candidata, virando manchete de jornal.

+ Amor Perfeito: Cândida desmascara Anselmo e tem atitude inesperada com Marê

O prefeito surta de vez e vai querer que o marido de Lívia coloque todas as rás das grades. Nisso, o governador de Minas Gerais chega na cidade para falar com Cândida que segue presa. O prefeito e o filho vão até a delegacia e acabam vaiados pelas manifestantes.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 9 de setembro.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amor Perfeito. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado