Doida

Vai na Fé: Jenifer enfrenta Théo e coloca própria vida em risco

Ela vai tentar colocar o pai na prisão


Cena de Vai na Fé com Théo e Jenifer
Jenifer tentará acabar com Théo - Foto: Montagem

Na novela Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) tentará enfrentar Theo (Emílio Dantas), mesmo depois de sofrer uma grande derrota para ele na Justiça. Inconformada em vê-lo inocentado na Justiça, a universitária tentará achar novas provas e colocará a própria vida em risco.

Em cenas exibidas recentemente na novela Vai na Fé, Theo foi inocentado de estupro e isso deixou Jenifer inconformada e revoltada. Eduardo (Matheus Abreu) e Hugo (MC Cabelinho), deixam suas diferenças de lado para preocuparem-se com o bem-estar emocional da garota.

Percebendo o risco que ela corre ao confrontar Theo, os rivais unem forças para afastá-la do homem que pode representar uma ameaça. Determinada, a estudante de Direito usa seus conhecimentos legais para tentar encontrar uma brecha na lei que possa incriminar o empresário.

Jesuíta Barbosa quebra o silêncio após dizer que foi agredido pelo namorado

Após coração artificial, MC Marcinho recebe sangue da ex-esposa e do filho

O fato de que Sol (Sheron Menezzes) foi uma das muitas vítimas do ricaço do mal deixou a garota fora de si e disposta a qualquer coisa para dar um basta nos crimes do pai. No entanto, ela parece não conseguir levar Theo a um julgamento justo e por isso continuará investigando por conta própria.

Enquanto a universitária procura maneiras de provar a culpa do pai, Eduardo e Hugo se desdobram para protegê-la de qualquer ameaça que possa vir a surgir e proteger a corajosa de colocar em risco a própria vida.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado