Covarde

Vai na Fé: Theo provoca acidente com Jenifer, filma e envia para Sol

Dançarina vê tudo pelo celular e teme pela vida da filha


Theo de olho no celular em cena de Vai na Fé
Theo descobre mentira de Sol em Vai na Fé - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 19/07/2023 às 08:35,
atualizado em 28/07/2023 às 16:47

Nos próximos capitulos de Vai na Fé, Theo (Emílio Dantas) vai usar Jenifer (Bella Campos) para separar Sol (Sheron Menezzes) de Ben (Samuel de Assis). A dançarina finge que rompeu com o advogado, mas a verdade chega aos ouvidos do empresário. O vilão, então, provoca um pequeno acidente com a filha e não garante que ela escape da próxima vez se a suburbana não fizer o que ele mandou.

Obcecado pela ex-namorada de Lui Lorenzo (José Loreto), o pai de Rafa (Caio Manhente) irá usar a filha como moeda de troca, se aproveitando do fato de que a estudante de direito está morando com o irmão no apart do pai.

+ Vai na Fé: Orfeu acerta as contas com Theo: "Não vai me cumprimentar, sócio?"

Theo procura Sol para exigir que ela se separe de Ben. Do contrário, ele vai se vingar na namorada de Eduardo (Matheus Abreu). Depois de contar sobre a ameaça ao advogado, a dançarina mente sobre o rompimento dos dois.

Nisso, dona Neide (Neyde raga) flagra o casal se beijando na porta de casa e conta tudo para o vilão. O ex-marido de Clara, então, leva Jenifer até um dos seus galpões e provoca um pequeno acidente. A mãe da jovem vê tudo pelo celular e acaba convencida a fazer o que ele ordenou antes que o pior aconteça à evangélica. Confira!

Em Vai na Fé, dona Neyde conta fofoca de Sol pra Theo

Vai na Fé: Theo provoca acidente com Jenifer, filma e envia para Sol

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Theo ameaça Jenifer se Sol não terminar o namoro com Ben. A dançarina conta sobre a chantagem para o advogado e o casal concorda em fingir que não está mais junto. Ainda obcecado pela filha de Marlene (Elisa Lucinda), o empresário vai se aproveitar do fato de a aluna do Icaes e Rafa estarem passando um tempo com o pai no apart do abusador.

O crápula, então, procura Sol para exigir que ela acabe tudo com o ex-marido de Lumiar. Senão, ele não pode garantir o que irá acontecer com Jenifer agora que ela está sob seus cuidados.

"Por que essa cara? É tão simples! Se separa do Benjamin e nada acontece com a Jenifer. Não precisa responder agora. A Jenifer vai morando lá em casa enquanto você pensa", dispara o abusador.

A evangélica conta sobre a chantagem para Ben. O advogado, porém, a convence a fingir que os dois não estão mais juntos. Acontece que dona Neide flagra o casal aos beijos e relata tudo o que viu para Theo.

+ Vai na Fé: Jenifer dispara barbaridades pra Sol por causa de Theo

O vilão leva Jenifer até um dos seus galpões para mostrar como funciona os negócios. Sem que a mocinha perceba, ele provoca um pequeno acidente, faz uma chamada de vídeo e aterroriza Sol. 

"Quero muito te mostrar uma coisa, Sol", fala o pilantra. Pela imagem dará para ver a jovem caminhando pelos corredores do galpão na companhia de um funcionário enquanto Theo está no andar de cima.

"Ela veio conhecer melhor os negócios do pai. Apesar de o meu galpão ser um ambiente muito controlado, acidentes podem acentecer", insinua antes de empurrar uma caixa grande e pesada na direção da filha. Por sorte, o objeto não chega a atingir Jenifer. A mocinha, porém, fica bastante assustada. Assim como sua mãe do outro lado da linha. "Minha filha!", grita, Sol.

"Foi só um susto. Mas se você não parar de mentir, sua biscate, e continuar saindo com o Ben, não garanto o que pode acontecer com a Jeni, coitadinha", ameaça o crápula.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 28 de julho.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Vai na Fé. Confira!

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado