Processado

Vai na Fé: Encurralado no tribunal, Theo planeja fugir

O vilão vai ganhar um chacoalhão de seu advogado


Theo de Vai na Fé de terno e camisa social escuros, com expressão séria, de perfil
Emilio Dantas é o antagonista de Vai na Fé - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 16/07/2023 às 17:55,
atualizado em 16/07/2023 às 17:56

Theo (Emilio Dantas) tentará dar uma de esperto mais uma vez nos próximos capítulos de Vai na Fé. Processado e vendo que está prestes a ser destruído nos tribunais, o vilão vai planejar uma fuga, mas receberá um banho de água fria de seu advogado.

O escândalo do qual o antagonista da novela das sete é o foco vai piorar quando Kate (Clara Moneke) vazar um vídeo em que o cafajeste aparece assediando Grazi (Lorena Lima). A vítima será chamada para um novo depoimento e Ricardo (Heitor Martinez) terá acesso ao documento que contém a transcrição do que foi alegado.

O advogado, então, chamará seu cliente para uma conversa e será bem direto ao dizer que a situação não está nada favorável para Theo: "Consegui ler o depoimento da Graziela. Dificilmente, você escapa de um processo".

Nesse momento, de acordo com a coluna Play do jornal O Globo, o vilão de Vai na Fé vai dizer que planeja uma fuga para não ter que lidar com as consequências de seus crimes. "Tá vendo? Eu fujo antes, cara", avisará ele.

Ricardo tentará situar o bonitão para que ele não se precipite, deixando um alerta: "Ser processado é uma coisa, ser condenado é outra. E, mesmo que te condenem, existem inúmeros recursos até chegar no Supremo. Vamos usar todos. É coisa de anos de espera. Se você fugir, aí a coisa complica".

Bomba em Vai na Fé: Theo é jurado de morte: "Só preciso de uma arma"

Em Vai na Fé, Rafa e Jenifer decidem morar com Theo e enfrentam Clara, Sol e Ben; descubra o verdadeiro motivo

"Então meu caso não é uma emergência", concluirá o personagem interpretado por Emilio Dantas. "Ainda não. Ainda", destacará o advogado. A cena está prevista para ir ao ar em breve no folhetim da Globo.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Vai na Fé. Confira!

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado