Será que rola?

Vai na Fé: Hugo e Eduardo se unem para salvar Jenifer

Rivais terão que correr contra o tempo para salvar a universitária


Cena de Vai na Fé com Jenifer
Jenifer corre perigo - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) mantém sua determinação em colocar Theo (Emílio Dantas), seu pai biológico, na prisão. A jovem não se conforma com a absolvição do vilão nos tribunais e procura incansavelmente por uma maneira de capturar o vilão.

Em cenas exibidas recentemente na novela Vai na Fé, Theo acabou inocentado das acusações de estupro e isso deixou Jenifer inconformada e revoltada. Envolvidos em uma rivalidade, Eduardo (Matheus Abreu) e Hugo (MC Cabelinho), deixam suas diferenças de lado para preocuparem-se com o bem-estar emocional da garota.

Percebendo o risco que ela corre ao confrontar Theo, os rivais unem forças para afastá-la do homem que pode representar uma ameaça. Determinada, a estudante de Direito usa seus conhecimentos legais para tentar encontrar uma brecha na lei que possa incriminar o empresário.

Lembra dela? Veja como está hoje Duda Little, do Xou da Xuxa

Gloria Pires protagoniza climão ao vivo na Globo, e Ana Maria Braga intervém

Sua luta não se baseia apenas no desejo de vingança, mas também na busca pela justiça em nome da mãe, Sol (Sheron Menezzes), uma das muitas vítimas do ricaço do mal. No entanto, ela enfrenta diversos obstáculos e parece impossível vencer o pai.

Enquanto a universitária procura maneiras de provar a culpa do pai, Eduardo e Hugo se desdobram para protegê-la de qualquer ameaça que possa vir a surgir e proteger a corajosa de colocar em risco a própria vida.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado