Provocação

Vai na Fé: Provocação de Kate contra Theo respinga em Rafa

Empresário decide denunciar Rafa por falso sequestro


Kate chorando em cena de Vai na Fé
Kate provoca Theo e se dá mal - Reprodução/TV Globo

 Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Theo (Emílio Dantas) avisa a polícia sobre sequestro de Rafa (Caio Manhente), mas passa o maior vexame porque tudo foi armação do filho para arrancar dinheiro do pai. Depois de tudo esclarecido, Kate (Clara Moneke) posta uma selfie com o namorado e manda recado para o sogro na legenda. Possesso, o empresário decide denunciar o estudante de fotografia por tentativa de extorsão.

A ideia da doidinha era usar o dinheiro do resgate para ajudar Clara (Regiane Alves), que vem passando por dificuldades financeiras desde pediu a separação ao ex-amante de Lumiar (Carolina Dieckmann).

+ Vai na Fé: Rafa pede para ser preso no lugar de Kate; saiba o motivo

Depois de enviar uma foto de Rafa supostamente machucado e uma mensagem pedindo por socorro, o casal se esconde no casebre próximo a horta que Eduardo (Matheus Abreu) e Jenifer (Bella Campos) cuidam.

Como Hugo (MC Cabelinho) tem dormido na casinha acaba sendo envolvido sem no golpe. Theo chama a polícia, Kate vai preso e o grafiteiro baleado. Depois de saber que tudo não passou de uma armação, o vilão decide denunciar o próprio filho. Saiba mais!

Em Vai na Fé, Theo denuncia Rafa por tentativa de extorsão

Vai na Fé: Provocação de Kate contra Theo respinga em Rafa

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Theo vai se vingar de Rafa e Kate. Feito de trouxa no caso do falso sequestro, o ex-marido de Clara decide denunciar o próprio filho por tentativa de extorsão.

A ideia partiu da vendedora de sanduíches para ajudar a sogra. Separada do empresário, a dondoca não consegue pagar as contas de casa porque o safado se recusa a lhe dar o lucro pelas ações da empresa.

Ao invés de pagar pelo resgate, Theo avisa à polícia. Rafa, Kate e Hugo estarão escondido em um casebre localizado na horta da igreja cultivada por Eduardo quando a autoridade chega e acontece um tiroteio. O grafiteiro será baleado e a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) presa.

+ Vai na Fé: Sequestro de Rafa termina com Hugo baleado e Kate na cadeia

Depois que o caso for esclarecido, a amiga de Jenifer publica uma selfie provocando o vilão. “Um dia a gente descobre que felicidade é assim: não se compra, não se rouba, não se força. Um dia, a gente se dá conta de que sabe ser feliz", escreve.

"Meu quindim me ensina todo dia a amar sem medo. Coitado de quem não ama. Coitado de quem só conhece a inveja”, acrescenta à legenda, Kate.

Como previsto, Theo vê a postagem e veste a carapuça. Fora de si, o ex-amigo de Ben (Samuel de Assis) liga para seu advogado e toma uma decisão.

“Agora, eu vou até o fim com a denúncia. Aquela biscate vai se ver com a lei e meu filho vai ver que a vida sem a minha boa vontade é bem pior”, ameaça.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Vai na Fé. Confira!

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado